sexta-feira, 18 de março de 2011

Prece do Aposento



CONSAGRAÇÃO:
"Dentro do CÍRCULO infinito da divina presença, que me envolve inteiramente, afirmo:
Há só uma presença aqui  - e a da HARMONIA,  que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina HARMONIA.

Há só uma presença aqui - é a de AMOR. Deus é AMOR que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do  AMOR. No  AMOR eu vivo, me movo e existo. Quem quer que entre aqui, sentirá a pura e santa presença do AMOR.

Há só uma presença aqui - é a da VERDADE. Tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é a expressão da VERDADE. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da VERDADE.

Há uma só presença aqui - é a da JUSTIÇA. a JUSTIÇA reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela JUSTIÇA. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da JUSTIÇA.

Há só uma presença aqui - é a presença de DEUS, o BEM. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus, o BEM, reside  aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do BEM.
 Há só uma presença aqui - é a presença de DEUS, a  VIDA. DEUS é a VIDA essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da vida e da SAÚDE.

Há uma só presença aqui - é a presença de DEUS, a PROSPERIDADE. Deus é PROSPERIDADE, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da PROSPERIDADE e da abundância. 

Pelo símbolo ESOTÉRICO das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria, a presença da divina sabedoria manifesta-se aqui. A presença da Alegria divina é profundamente sentida por  todos os que aqui penetrarem.

Na mais perfeita COMUNHÃO entre o meu eu inferior e o meu EU Superior, que é DEUS EM MIM, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

AGRADECIMENTO:
Agradeço-Te ó DEUS, porque este recinto está cheio de Tua Presença.
Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.
Agradeço-Te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.
Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui sentirão Tua presença.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os Seres.

Fonte: Esta oração foi obtida através do curso Tarô de Marselha ministrado pela Taróloga Helena Rego a quem sou grata por ter sido mais um mestre que encontrei na caminhada da busca pelo auto conhecimento.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,estava com esta oração em meus pensamentos,obrigado pela visita e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, obrigada pelas palavras carinhosas, gostei muito do seu blog, por isto já faço parte de seus seguidores, Um abraço. Você é sempre muito bem vinda.

      Excluir

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.