Abrir-se para um estado energético de altas vibrações é uma capacidade que todos os humanos um dia terão. Mas, primeiro necessitamos tomar consciência de que tal coisa é possível. Depois atingir a compreensão de quais são os factores necessários para cultivarmos e mantermos níveis de energia mais altos.
Um bom começo é nos acalmarmos e olharmos em nossa volta lembrando-nos de que tudo no universo está vivo, cheio de energia espiritual e é uma parte de Deus. Então pedimos conscientemente para sermos conectados com o divino dentro de nós. Quanto mais beleza percebemos no que olhamos, mas estaremos conectados com o Divino.
Quando nos abrimos para o divino, tudo o que fazemos é elevar nossa vibração energética e com ela nossa capacidade perceptiva para enxergar o mundo da maneira como ele realmente é.
Os seres humanos já vivem num mundo de imensa beleza, cores e formas. O próprio paraíso é aqui mesmo, simplesmente ainda não nos abrimos para a energia interior o suficiente para enxergarmos isto.
Uma forma de realizar a própria energização é concentrar-se na beleza de algo que você contempla, uma paisagem, por exemplo, e começar a inalar a energia para dentro de você.
A capacidade de sentir a beleza é uma indicação de que a energia divina está entrando em nós. Outra indicação é sentir-se leve. Saberemos com clareza o que somos e o que estamos fazendo assim como receberemos intuições e sonhos a respeito do que vem a seguir no caminho de nossa vida.
Para sustentar esta energia, mantê-la fluindo dentro de nós, precisamos usar a força de nossas expectativas, o poder de nossa energia da prece, tomando consciência de expectativas inconscientes como a de que o sol vai nascer, o sangue vai continuar a circular etc. é desse modo que mantemos e ampliamos o nível elevado de energia que conseguimos captar. Este conjunto de atitudes é a forma de manter a expectativa de um nível alto de energia em nossa vida de uma forma deliberada e consciente.
Depois de tomar consciência dessa energia entrando em você, faça com que ela transborde e flua em todas as direções. Visualise isto acontecendo. A sensação provocada pela energia fluindo para fora é o sentimento de amor que se torna uma emoção de fundo que permanece conosco enquanto a nossa energia de prece estiver fluindo para o mundo.
Temos que estar num estado de amor. Devemos praticar esta experiência até que se torne um estado permanente. Esta expectativa deve ser cultivada e reafirmada todos os dias. A chave é como despertamos pela manhã.
Mensagem adaptada do livro "O segredo de Shambala" de James Redfield.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.