QUEM SOU EU




Durante toda a minha vida me senti atraída pela espiritualidade, principalmente pelas respostas que ela me poderia  dar a perguntas cruciais como: Qual o significado da vida, De onde vim, Para onde vou, Quem sou eu? Li bastante e muitas leituras e autores deixaram sua marca em mim.  Há algum tempo atrás a filosofia oriental começou a fazer parte de minhas leituras preferidas e conhecer a filosofia vedanta  através do filósofo  Alan Watts foi um divisor de águas  na minha busca por respostas para aquelas perguntas essenciais.

Mesmo assim, sentia que apesar do acúmulo de informações na área do autoconhecimento, pouca coisa mudara em meu modo de viver, não era nem mais feliz, nem mais infeliz. Enfim, continuava insatisfeita com as respostas que ebcibtrara. Foi então, que no mês de março de 2016, fui convidada, por uma amiga de longa data, por uma amiga de longa data, a particpar, durante a semana santa, de um retiro/satsang com o Mestre Marcos Gualberto. Esse encontro foi um marco em minha vida e aconteceu que fui totalmente conquistada pela GRAÇA deste Ser Especial. A vibração maravilhosa que emanava de sua PRESENÇA me envolveu completamente e, finalmente, encontrei O MESTRE.

Este retiro  revolucionou meu modo de entender a espiritualidade e desde então faço parte do grupo de discípulos do Mestre Marcos Gualberto.
Depois desta breve apresentação, informo aos leitores que minhas postagens contemplarão, principalmente, artigos, vídeos e outros tipos de experiência dentro da linha filosófica enunciada no início da postagem e em especial os da autoria do Mestre MarCOS  Gualberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.