Aqui, o ponto principal é assumir Aquilo que Você É. Você não é o autor, o agente. Não parte de você a autoria, a realização. Sempre foi assim e sempre será assim.
Seu nascer, seu aparecimento, foi um acontecimento. Chegar até essa idade, nesse organismo físico, nesse mecanismo, não dependeu de você. Quanto à renovação das células do seu corpo, respiração, batidas do coração, crescimento das unhas, dos cabelos, digestão, dormir e acordar todos esses dias, durante todos esses anos, não foram coisas que você tenha feito, somente aconteceram a você.
Repare isso, porque você não é o autor, você não é o agente. Esse poder presente, inerente, inato - a sua Natureza Real - tem feito tudo isso, e não esse "você" que você acredita ser. Assim sendo, reconheça a sua Real Natureza e relaxe nela. Ela é mais sábia que você, que esse "você" que você acredita ser.
Assim, o convite à Verdade, à Realização, à Paz, à Liberdade, ao Amor, à Felicidade, é o convite a aceitar quem de fato Você É, abrindo mão da crença sobre quem você acredita ser.
Mestre Gualberto
__________________________________
Texto completo: http://marcosgualberto.blogspot.com.br/…/nao-ha-nenhum-mim-…
__________________________________
Texto completo: http://marcosgualberto.blogspot.com.br/…/nao-ha-nenhum-mim-…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.