terça-feira, 31 de maio de 2016

A INDESCRITÍVEL LIBERDADE E FELICIDADE QUE RESIDE NESTE INSTANTE


Durante toda a vida, você esteve se configurando, caminhando para alguma direção, indo em busca de alguma coisa. Eu estou trazendo você para um novo espaço, onde não há falta e, quando não há falta, toda a ideia de movimento cessa.
Eu não estou interessado em lhe mostrar como realizar algo em um movimento que você projetou como sendo real, capaz de preenchê-lo. Todo o meu interesse aqui é lhe mostrar a ilusão de tudo isso, lhe mostrar essa indescritível Liberdade e Felicidade que reside neste instante!
Mestre Gualberto
_________________________________________
Texto completo: http://marcosgualberto.blogspot.com.br/…/assuma-isto-agora.…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.