quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A MÃE DO UNIVERSO

FONTE DA IMAGEM:
http://nathalie-pachecomoradadadeusa.blogspot.com.br/2013/01/deusa-grande-mae.html


Meu coração está tranquilo, vive no seio da mãe do universo.

Eu mesmo não criei o meu ser.

Ao ser criado recebi a vida através da extensão amorosa daquela que me criou e, permaneço para todo o sempre ligado, conectado, a Grande Fonte que é origem de toda manifestação da vida.

A medida que cresce a minha confiança desaparece o meu medo e com ele todas as preocupações.

Pois o medo e a preocupação é do ego, este ser ilusório que acredita ter criado a si mesmo, que acredita estar só diante de toda a vastidão do universo, que acredita depender só de si e por este motivo vive com medo.

Quem vive com medo é incapaz de amar, e quem é incapaz de se abrir para o amor é incapaz de se abrir para o sagrado e conhecer o amor e a segurança dos braços da Grande Mãe.

Todo pesadelo é uma ilusão, tudo que te faz sofrer, te oprime, te limita é uma ilusão. É uma ilusão que a serpente dentro de ti alimenta.

Somente as criações da luz são reais, quando estás desesperado, quando sentes medo, sabe que o teu ser dorme e descansa nos braços da Grande Mãe e tu sonhas essas ilusões... A Grande-Mãe não está preocupada com os teus pesadelos, pois tem a certeza que tu despertarás, e isto é só uma questão de tempo.

Eu ainda estou dormindo mas os fantasmas dos meus pesadelos estão desaparecendo um por um, e um sonho feliz começa a se formar e eu estou feliz, porque durmo nos braços da Grande Mãe, meu coração está tranquilo, pois vive no seio da mãe do universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.