segunda-feira, 10 de junho de 2013

Deficiência de vitamina D revela: É necessária uma reforma imediata no sistema de saúde

http://nutrisuperhealth.blogspot.com.br/2010/06/luz-solar-uma-fonte-de-vitamina-d.html
É oficial: deficiência de vitamina D é tão difundido em crianças norte-americanas que representa uma enorme ameaça para o futuro da saúde de toda uma geração. Um novo estudo publicado na revista Pediatrics pinta um retrato perturbador de deficiência de vitamina D na população de crianças de 1 a 21. Três quartos das crianças afro-americanas, por exemplo, são deficientes em vitamina D. O mesmo padrão é válido para as crianças americanas mexicanos.
Mesmo as crianças brancas, com a sua pele mais clara e maior produção de vitamina D, atingiu as paradas com 50% - a deficiência de 60%, dependendo da faixa etária. Claro que, em medicina doublespeak estilo clássico, pesquisadores de saúde realmente não chamá-lo de "deficiência". (Porque isso iria desencadear uma nova urgência para corrigir o problema.) Em vez disso, eles chamam de "insuficiência de vitamina D", enquanto reservando o termo "deficiência" para as crianças que não têm praticamente nenhuma vitamina D em seu sangue algum. Evidentemente, "insuficiente" significa "deficiente" no mundo real, uma vez que as crianças que já são rotulados como "insuficiente" em vitamina D são, é claro, bastante deficiente no nutriente.
E tenha em mente que estas deficiências assustadoramente comuns de vitamina D existe mesmo quando os padrões aceitos de níveis de vitamina D no sangue são artificialmente baixo para começar. Se você usar números reais dos níveis de vitamina D necessárias para o desempenho humano pico, a verdade é que, como muitos como 90 por cento das crianças dos EUA são cronicamente deficiente em vitamina D. "É espantoso", disse Michal L. Melamed do Albert Einstein College of Medicine, em Nova York, em um relatório Washington Post (fonte abaixo). "No começo, não podia acreditar que os números. Eu acho que é muito preocupante. "Mas por que as crianças americanas para deficientes em vitamina D, em primeiro lugar?
A deficiência de luz solar está agora em níveis epidêmicos A resposta, claro, é porque as crianças são a luz solar deficiente. E isso é devido a algumas razões: Primeiro, muitas crianças de hoje passam a maior parte de suas horas na frente de computadores, televisores e consoles de jogos. A viver quase como vampiros, ficar acordado a noite toda, dormindo durante o dia, vivendo da carne de outras criaturas (charque e hambúrgueres ...).
Muitos de seus pais, também, são parte do problema. As mães de hoje em dia parecem com medo de que seus filhos possam realmente experimentar "ao ar livre" para mais do que alguns momentos. Eles esperam com carros com ar-condicionado nas paragens de autocarros escolares, então apressar seus filhos em carros pré-refrigerados para dirigir o quarto de milha de volta para suas casas artificialmente climatizados. Sunlight quase nunca toca essas crianças (que pode virar pó).
A indústria de protetor solar também compartilha parte da culpa em tudo isto, uma vez que prospera com a idéia tola de que a luz solar é ruim para as crianças e que todas as crianças precisam ser sufocada em cremes protectores solares antes de se aventurar no exterior. (Claro, eles nunca admitem os seus próprios produtos de protecção solar são preenchidos com produtos químicos cancerígenos, em primeiro lugar ...)
Acima de tudo, o estabelecimento médico é o culpado por deficiência de vitamina D. Ao invés de ensinar os pais e as crianças sobre a importância da vitamina D, eles parecem ter declarado um apagão em informações mais úteis sobre o nutriente, preferindo prescrever medicamentos tóxicos para tratar os sintomas de deficiência de vitamina D. Drogas da osteoporose, em particular, são feitas virtualmente obsoletos vitamina D sozinho por. É por isso que você não vê quaisquer empresas farmacêuticas falando sobre a vitamina D - que iria destruir a venda de drogas osteoporose!
Por deficiência de vitamina D é um grande negócio para a Big Pharma Toda a "cuidados de doentes" indústria (incluindo a Big Pharma), na verdade depende de deficiências nutricionais generalizadas, a fim de criar novos negócios. A deficiência de vitamina D, é claro, os valores em destaque esta equação: Promove cancro, perda óssea, obesidade, depressão e doença de coração. Não é coincidência que estes são alguns dos maiores ganhadores de lucro para as empresas farmacêuticas.
Lucros das empresas farmacêuticas, para dizer de outra forma, dependem fortemente da deficiência generalizada de vitamina D. É por isso que as escolas de medicina (que são fortemente financiados por empresas farmacêuticas) e câncer sem fins lucrativos (também financiada pela Big Pharma) quase nunca ensinar a ninguém sobre as propriedades protetoras da saúde de vitamina D. É simplesmente um mau negócio para admitir que um nutriente simples ( que as pessoas podem obter de graça) pode prevenir o câncer ou outras doenças de alto lucro.
Confira todos os grupos populares de câncer sem fins lucrativos: a American Cancer Society, Susan G. Komen, etc Você já viu algum deles realmente promover a luz solar e vitamina D, como forma de prevenir ou reverter o câncer? Claro que não! É ruim para os negócios. Eles recolhem muito mais dinheiro para convencer as pessoas de que estão "buscando a cura", quando, na realidade, a cura já existe: É chamado de vitamina D.
É por isso que eu sempre disse que o câncer esses grupos sem fins lucrativos são realmente no negócio de desinformação. A fim de proteger a sua própria existência, elas se espalham desinformação sobre o câncer que deixa as pessoas ignorantes sobre soluções reais, como a vitamina D. Como tal, estas organizações são inerentemente destrutiva e mal, e nós todos estaríamos melhor se eles simplesmente deixaram de existir (ou foram fechados pelo Departamento de Justiça para as suas formas de extorsão ...).
A vitamina D, como a reforma da saúde Ao considerar grande, pesado debate de hoje sobre a reforma dos cuidados de saúde, você teria que ser um completo idiota para não perceber que a vitamina D poderia reduzir os custos dos cuidados de saúde através da placa. Considerando-se que este nutriente ajuda a evitar tantas doenças - câncer, doenças cardíacas, osteoporose, depressão, obesidade, diabetes, etc - é quase como o "milagre de nutrientes reforma da saúde" que o nosso mundo moderno tem sido esperando.
E ainda não há um único deputado em Washington, que proferiu o nome desse nutriente no contexto da reforma dos cuidados de saúde. Na verdade, ele é um bom palpite de que a maioria dos legisladores em Washington são deficientes em vitamina D se. E sua ignorância nutricional é, naturalmente, herdado pelo atendimento a legislação de reforma da saúde dessas pessoas ofício. O resultado final? Um sistema de reforma dos cuidados verdadeiramente míope saúde que continua a pagar por tratamentos de doenças evitáveis ​​em vez de promover um único nutriente que pode reduzir os custos dos cuidados de saúde em até vinte por cento por si só (por minha estimativa, de qualquer maneira).
Apesar de todas as brigas, a contabilidade, a negociação ea arrogância, a verdade simples é que o nosso diálogo reforma dos cuidados de saúde está faltando a metade da imagem: Nutrição!
Esta nova investigação sobre generalizada deficiência de vitamina D apoia este ponto importante: 
Você não pode falar seriamente sobre a reforma dos cuidados de saúde a menos que você tratar a deficiência de vitamina D na população. Porque a menos que você corrigir essas deficiências nutricionais, tudo que você está fazendo está liberando dinheiro pelo Big Government higiênico (que é quase parou-se de todos os maços de dinheiro de papel que eles continuam forçando para ele).
Em outras palavras, todo o diálogo sobre a reforma dos cuidados de saúde a ter lugar em Washington agora é um completo desperdício de tempo. É absolutamente inútil. Não haverá reforma da saúde real até você admitir que a nutrição desempenha um papel na saúde humana. E a FDA, é claro, insiste em que toda a nutrição é biologicamente inerte - que apenas "drogas" ter qualquer capacidade para prevenir ou tratar qualquer doença, não vitaminas ou minerais. Isso é, literalmente, a posição oficial do FDA. Essa também é a posição de várias associações médicas, revistas médicas, escolas de medicina e demais muitos médicos da velha escola: Nutrição? Não é nem mesmo em seu radar.
Enquanto isso, gastar centenas de bilhões de dólares o tratamento de doenças que podem ser curadas com a vitamina D. O câncer é uma delas. A maioria dos tumores de câncer simplesmente não podem crescer na presença de vitamina D. Você me mostrar a alguém em quimioterapia, e eu lhe mostrarei alguém que é deficiente em vitamina D.
A vitamina D cover-up é, naturalmente, uma grande conspiração. Na verdade, existe um esforço concentrado para minimizar nutrição (e mesmo fora da lei, se você é o FDA), mantendo a população nutricionalmente ignorante para que as pessoas permaneçam doente, doente, falido e facilmente controlada por poderosas corporações e os governos opressivos. É a nova maneira americana: manter o povo estúpido, doente e sem dinheiro. E está trabalhando a todo o vapor.
América não vai sobreviver a sua doença lucro , mesmo quando o povo norte-americano são ridiculamente doente e falido, a verdadeira doença na América não é com as pessoas - é com a busca do lucro.Esta condição cancerosa se ​​espalhou através da economia dos EUA, fazendo com que as empresas a abandonar produtos e políticas que ajudam as pessoas e, em vez disso, promover os produtos e políticas que maximizem os lucros corporativos.
Como resultado desta perseguição insidiosa de lucro, uma grande parte da economia dos EUA agora é baseada em roubando as pessoas, vendendo-lhes coisas que realmente prejudicá-los: Junk food, refrigerantes diet, cigarros, medicamentos, quimioterapia, etc vitamina D, é claro, não produz lucro real (uma vez que não pode ser patenteado), por isso continua a ser universalmente ignorado por todas as corporações que dominam os cuidados de saúde hoje.
É a mesma história com o zinco, magnésio, cálcio, selênio ou nutrientes naturais à base de plantas. Estão todos ignorados (ou proscrito), porque eles não geram lucros. É por isso que não há nenhuma conversa séria de resolver crise de saúde da nossa nação com nutrientes como a vitamina D - mesmo quando a pesquisa mostra claramente que a maioria da população é deficiente em nutrientes!
Toda a situação é verdadeiramente surpreendente: As soluções para nossos problemas de saúde estão olhando-nos na cara, mas a medicina moderna se recusa a reconhecê-los (porque eles não são feitos em um laboratório ou disponível pela prescrição). Assim, as soluções reais permanecem ignorados enquanto alto lucro de curto prazo "tratamentos" recebem toda a atenção.
Enquanto esse for o caso, a reforma da saúde simplesmente nunca vai funcionar. Mesmo se você tivesse todo o dinheiro do mundo, ainda não é o suficiente para pagar uma nação de pessoas doentes que estão intencionalmente mantido ignorante e doente. Cedo ou tarde, você tem que quer ir à falência como uma nação ou encontrar uma maneira de promover a nutrição e bem-estar.
América, infelizmente, escolheu o primeiro.
Fontes para a história incluem: WashingtonPost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.