terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONTROLE SUA PRÓPRIA VIDA

http://coiisasmiinhas.blogspot.com.br/2011/01/liberte-se.html


"Todo o juízo está com o filho", diz João no Evangelho. "Faça-se-vos conforme vossa fé", pronuncia Cristo.




A fé é uma das leis do Universo, o único segredo para controlar o ambiente, tornar o corpo saudável, belo e preencher o coração de êxtase, alegria e paz.



"...E todo o nome que Adão pôs aos animais vivos, esse é o seu verdadeiro nome" (Gênesis). Todas as coisas tornam-se aquilo que as palavras designam. Ao pronunciarmos uma palavra a alguém ou dizermos coisas negativas sobre nosso corpo ou nosso ambiente, em breve estes assumirão a forma pronunciada. 

A energia vibratória da palavra transforma até a matéria mais sólida existente. Não podemos negar a existência de algo só porque não o compreendemos intelectualmente. Para algumas tribos o rádio, a televisão, a eletricidade e outras invenções da era moderna ainda são coisas absolutamente incompreensíveis e, no entanto, existem para nós, civilizados, porque as compreendemos intelectualmente.

Quanto mais nossa mente for esclarecida, tanto mais compreenderemos certos acontecimentos que antes atribuíamos à responsabilidade de alguém, ou, mesmo, a milagres. Refine seu vocabulário e seus pensamentos mais secretos, seu corpo e seu ambiente, por conseqüência, serão refinados como reflexo da semelhança de seus próprios atos.

A natureza é compensatória e justa, portanto não subestime as leis naturais, porque você não é um ser humano isolado dos acontecimentos visíveis e invisíveis do planeta Terra. Liberte-se já de seus conceitos e preconceitos e deixe a vida fluir positivamente, pelos bons pensamentos que você pode ter.

Você pode ser feliz agora se parar de sentir-se escravo dos outros. Afaste de sua mente a crença de que o outro não o deixa ser feliz. Até quando você vai alimentar esse medo de viver com suas próprias energias? Não se deixe impressionar pelas aparências do sofrimento atual: estas são, simplesmente, reflexos de seu comportamento de vítima. 

Tudo poderá ser mudado quando você desistir de querer mudar os outros. Liberte as pessoas, liberte aquele que "fez" você sofrer, liberte o medo da solidão e das perdas e segure-se, por alguns instantes, num pensamento só seu: criar um ambiente melhor para trabalhar, pleno de harmonia, saúde e alegria, com muita gente boa para compartilhar de sua felicidade.

Isso fará com que a lei física e universal de que os semelhantes se atraem, traga até você, ou o leve até o que você pensou e desejou. Confie e tenha paciência para consigo mesmo. O tempo faz parte de seu aprendizado e, como tudo ocorre por condicionamento, discipline-se e vá mudando seu jeito de ser sempre para melhor.

Nós sempre podemos melhorar cada vez mais e com isso nos habituarmos a ser felizes. Não esqueça que seu corpo necessita de harmonia mental e ambiental para funcionar bem e eliminar substâncias ácidas e tóxicas que prejudicam o organismo. Pare de querer controlar tudo e permita que sua energia vital possa trabalhar em paz, proporcionar-lhe saúde e transformar, por conseqüência, seu corpo em linhas harmoniosas. 

Se \/ocê acha que está tudo bem em sua vida e, no entanto, seu corpo exibe gorduras localizadas em algumas regiões, isso mostra que você ainda não libertou alguém ou alguma situação de seu coração. Quando não perdoamos algo, ou alguém, e insistimos em mantê-los presos dentro de nós, são geradas em nosso corpo gordurinhas inconvenientes no abdome, nas costas, coxas, braços, nádegas, rosto e pescoço. 

Então, vamos aprender como detectar em nossos corações as mágoas e indignações que ainda não resolvemos em nossa vida, voltando nossa atenção para as partes externas e
internas do corpo.

FONTE: LIVRO: A LINGUAGEM DO CORPO 2 - PÁGINA 6
AUTORA: CRISTINA CAIRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.