segunda-feira, 21 de maio de 2012

UMA BÊNÇÃO DO RABINO YEUDA BERG


http://noticiasdaquiela.blogspot.com.br/2011/02/reuniao.html


Que a Luz do Criador possa prover aos meus pais, minha família e todo o Brasil: paz, saúde, alegria e prosperidade.

Que a Luz possa me mostrar como compartilhar incondicionalmente, me doar mais e amar além daquilo que imaginei ser possível.


Que a Luz possa me guiar ao encontro de meus sonhos, me ensinar a seguir meu coração e acreditar na minha intuição.


Que a Luz possa me ajudar a encontrar minha verdadeira alma gêmea para que juntos possamos gerar filhos abençoados. Que esta família ande sempre no caminho da Luz e seja capaz de revelar todo o potencial de Luz e amor para todo o mundo.


*****************


Esta bênção foi publicada no início do seu livro: O PODER DA CABALA.



Esta bênção eu a sinto como uma completa e poderosa oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.