sábado, 24 de março de 2012

OS EFEITOS DA AVALIAÇÃO DO PANDA

http://www.cinema7arte.com/site/?p=1167 


Notei, de uns dias para cá, que a afluência a este blog, diminuiu bastante. Antes, eu me alegrava por perceber que muitas pessoas tinham gosto por temas que também me interessam e assim, ao preparar  um post eu me enriquecia e proporcionava a mesma oportunidade aos que por aqui aportavam. Procurei detectar qual seria o motivo e parece que a diminuição da frequência é devida a uma avaliação do "PANDA" instrumento de avaliação de blogs do Google.


Se o objetivo deste blog fosse ganhar dinheiro eu estaria sentindo no bolso com a tal avaliação, mas, com não é este o meu objetivo, continuarei fazendo tudo como sempre fiz, guiada na escolha dos temas, de acordo com a filosofia do blog e minhas preferências.


Mesmo assim, se algum leitor achar que deve sugerir algum tema de seu interesse estarei disposta a, se possível, atender sua demanda. A todos os leitores, obrigada pela atenção e um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.