sábado, 7 de janeiro de 2012

Globos de Luz (Orbs)






 





Entre todas as informações e desinformação sobre os Seres de Luz (os Orbes Claros) não pode haver muita confusão. Ao ler o material dos outros sobre as suas experiueências com esses seres, lembre-se todos criam sua própria verdade. Se o que você  sente que o que lê parece válido para você, se, se sentir confortável aceite-o. Se ele não entrar em ressonância com você, então sabe que não pode ser a sua própria verdade.

 Ofereço minha própria experiência com Whole Seres de Luz para ajudar na compreensão dessas criaturas benevolentes de luz que estão participando em nossa dimensão através de seus corpos de luz.

A primeira vez que tomei conhecimento dos Seres de Luz, quando alguém me enviou um site que descreve a sua chegada na consciência de um jovem. Suas informações afirmaram que poderia ser acessada em qualquer lugar e a qualquer momento. Então eu pedi que eles viessem para uma visita - e eles o fizeram.

Uma noite, logo depois que fiz o meu pedido eu tinha três esferas de ouro cruzando meu quarto seguidas um pouco mais tarde por uma esfera muito grande se movendo lentamente e iluminando o quarto escuro. Foi lindo, inspirador e amoroso. Havia um sentimento de presença e inteligência que definitivamente não era humana ainda consciente.

Desde essa altura que tenho conversado com os Seres de Luz dentro da minha própria mente e sempre recebo uma resposta.Tenho obtido respostas para minhas perguntas, curtas e concisas, geralmente enquadradas em uma espécie de "você já sabe" . Eu estou curtindo muito essa interação.

Foi muito para minha surpresa e alegria quando eu os encontrei na minha visita a imagens digitais das baleias orca fora da ilha de San Juan durante um passeio de observação de baleias em San Juan Islands. Eu incluí algumas das fotos aqui.

Se você tiver alguma foto que você deseja enviar-me que contêm Whole Seres de Luz que têm contato com você, por favor, enviá-las para mim, sarh@daughterofjesus.com

Veja o vídeo:    









Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.