sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fique inspirado



fONTE : http://www.altairgermano.net/2010/07/templos-pulpitos-ruas-e-pracas.html

Artigo Original: Get Inspired 
Autor: Leo Babauta
Fonte:http://zenhabits.net/get-inspired/
Tradução: Josélia Barbosa

Ontem, quando caminhava entre as pessoas próximo de Union Square em São Francisco, um homem com um megafone e um símbolo: confie em jesus, começou a pregar o evangelho para a multidão. Ele foi ignorado, é claro, mas o que chamou a minha atenção foi seu radiante sorriso e sua evidente energia e entusiasmo.

 Diga o que você quizer a cerca dele, mas este homem estava muito mais entusiasmado com o que estava fazendo do que as pessoas que estavam passando por ele entediadas para ir passear no shopping. Ele, muito inspirado, estava sobre uma caixa de sabão e assim, ia cumprindo o seu propósito. 

Quando é que nós nos entusiasmamos assim com as coisas que estamos fazendo? Se você não fica entusiasmado pelo que faz, por que não? Isto é algo que pode ser mudado? 

Eu digo, honestamente, eu estou entusiasmado com o que estou fazendo. Não ao ponto de sair gritando pela rua, é claro. Você pode argumentar que o que eu faço aqui, no Zen Habits não é muito diferente daquilo que o homem fazia lá próximo ao shopping e eu respondo:  meu entusiasmo também não é menor.

O que muitas pessoas estão perdendo, atualmente é inspiração, motivação e a convicção de que estão fazendo alguma coisa boa, que pode mudar  para melhor a vida de outras pessoas.

Nesta semana, inspirado por esta história você poderá encontrar entusiasmo e motivação. Encontrará alguma coisa que possa fazer e que cause a você tanto entusiasmo quanto o que encontrei naquele homem do shopping.

Fique inspirado, levante e cante aleluia quando fizer algo de bom. Eu garanto, isto mudará sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.