terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu quero ter raiz, mas raízes aéreas, que eu possa levar para onde eu quiser. "


":Dinheiro, estrutura material, nunca foi o meu forte. Não é uma coisa que me toca muito. Acho dinheiro ok, é legal. É bem interessante, você consegue fazer um monte de coisas. Mas sem ele você também consegue fazer um monte de coisas. E acho que, se você se apega a isso, a alguma coisa que é material, isso quer dizer que você está plantando sua raiz por uma estrutura material. Eu quero ter raiz, mas raízes aéreas, que eu possa levar para onde eu quiser. " 

 Débora Noal (psicóloga participante do Médico Sem Fronteiras)

Fonte :  http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI228050-15230,00-MINHAS%20RAIZES%20SAO%20AEREAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.