terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O QUE É UMA ORAÇÃO DE VERDADE?

Imagem Google

A oração verdadeira nunca deve conter sugestões, instruções ou ordens. O devoto sincero simplesmente diz: "Senhor, eu não sei o que é bom ou o que é ruim para mim. Eu não sou ninguém, não sou nada. O Senhor sabe tudo. Eu sei que tudo o que o Senhor faz é para o meu bem. Portanto, faça o que quiser." 

Na oração verdadeira, você se prostra, renuncia e declara sua impotência perante o Senhor.

Para se lembrar de Deus, você tem que se esquecer de você. Estar realmente focado em Deus é estar plena e absolutamente no momento presente, esquecendo-se do passado e do futuro. Isso por si só é a oração real."

Amma
Fonte: http://www.ammabrasil.org/ensinamentos/oracao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.