quarta-feira, 12 de junho de 2013

O CÂNCER É UM FUNGO... E É CURÁVEL


Os números são fantásticos. Cerca de oito milhões de pessoas morrem a cada ano de câncer em todo o mundo, mais de meio milhão nos Estados Unidos. O número global está previsto para subir a doze milhões em 2030. câncer é a maior causa de morte para pessoas com menos de 85 e os EUA uma em cada quatro pessoas morrem de câncer - um em cada quatro . Temos nossas liberdades removidas para  proteger o público contra o terrorismo ", quando todas essas pessoas estão sofrendo e morrendo todos os anos de uma doença que as famílias de linhagem e seu cartel farmacêutico recusam sistematicamente liberar a cura que já existe.

Eu destaquei em um boletim de notícias em 09 de agosto como um homem chamado Dr. Richard Day, o chefe da organização eugenia Rockefeller-controlled, Planned Parenthood, tinha dirigido uma reunião de médicos em Pittsburgh em 1969 para falar sobre a transformação que vem da sociedade global. Ele pediu ao médicos para desligar equipamentos de gravação e não para tomar notas, antes de ele detalhar uma longa lista de mudanças que foram planejadas. 

Um médico que tomou notas, no entanto,  mais tarde falou publicamente sobre o que foi dito. Agora, 40 anos depois, podemos ver como extraordinariamente este médico foi preciso e você pode ler esse boletim de agosto, em arquivo no site. A razão pela qual eu mencionei novamente aqui é que ele contou aos médicos, em 1969: "Nós podemos curar quase todos os câncer agora. . Informação está no arquivo do Instituto Rockefeller, se ele já decidiu que deve ser lançado'. Day disse que deixar as pessoas morrerem de câncer iria abrandar o crescimento da população - "Você pode muito bem morrer de câncer como algo mais". 


Essas pessoas não tem alma e é por isso que eles fazem o que fazem. O Big Pharma não tem nenhum desejo de curar o câncer quando ele está fazendo vastas fortunas ao tratar os sintomas com medicamentos devastadores e que matam as células, as pessoas usando venenos como a quimioterapia. 


Mas o verdadeiro motivo não é mesmo, principalmente,  o dinheiro. As famílias de linhagem querem que as pessoas sofram e morram mais cedo do que o necessário, como forma de abate da população. É por isso que quando alguém de fora da cabala da Big Pharma  descobre uma forma eficaz de tratamento do câncer são imediatamente neutralizados pelo  estabelecimento médico e agências governamentais.


Um desses casos é o médico italiano Tullio Simoncini, um homem brilhante e corajoso que se recusou a curvar-se à enorme pressão que ele já enfrentou, e continua a enfrentar ainda, depois que ele percebeu o que o câncer é e como ele pode ser resolvido. O crime de Simoncini foi descobrir que o câncer é causado por um fungo, a Cândida, um organismo do tipo levedura que vive no corpo em pequenas quantidades, mesmo em pessoas saudáveis. 


O sistema imunológico mantém sob controle normalmente, mas quando o fungo Cândida se transforma em um fungo poderosa alguns problemas graves de saúde podem surgir -. Incluindo câncer. Meu amigo, Mike Lambert, na Clínica Shen perto da minha casa na Ilha de Wight, diz de Candida : o fungo, Candida, prospera especialmente por comer o corpo de seu hospedeiro (o seu), dissolvendo-o. Ele também precisa de seu corpo para se reproduzir, já que não pode fazer isso por conta própria. Não admira que em condições de fadiga crônica, que pode em muitos casos ser atribuídos a colonização por Candida, o doente sente-se tão mal fisicamente e psicologicamente. 


Tullio Simoncini diz que o câncer é uma infecção por fungos Candida e que a explicação médica convencional do câncer como um  mau funcionamento celular é totalmente errado.

Simoncini é um especialista em oncologia (tratamento de tumores), diabetes e distúrbios metabólicos, mas ele é mais do que isso. Ele é um verdadeiro médico, que procura descobrir a verdade para o benefício de seus pacientes e se recusa a repetir a versão oficial de que os médicos devem fazer e pensar.

Ele desafia o dogma da 'conformidade intelectual "com todas as suas suposições não comprovadas, mentiras, manipulação e falsidades e ele tem sido extremamente crítico do estabelecimento médico, uma vez que continua a perseguir "tratamentos" que são inúteis na cura da epidemia global do câncer. 


partir do momento em que ele entrou para a medicina, ele percebeu que algo estava seriamente errado com a maneira como era tratado o câncer : 'Vejo terríveis sofrimentos. Eu estava em uma enfermaria oncológica pediátrica - todas as crianças morreram. Eu sofria quando eu estava olhando para os pobres, as crianças pobres que morrem com quimioterapia, com radioterapia. 


Sua frustração e tristeza com o que ele estava vendo o levou a ir em busca de novas maneiras de entender e, portanto, tratar, esta doença devastadora. Ele começou sua jornada com uma mente aberta e uma folha de papel em branco imaculado por quaisquer suposições rígidas e doutrinárias impostas  pela integração entre a indústria do 'remédio' e a'ciência'.


Simoncini percebeu que todos os cânceres agiam da mesma maneira, não importa onde eles estavam no corpo ou o que eles levaram. Tinha que haver um denominador comum. Ele também observou que 'caroços' do câncer que sempre eram brancos. Que mais é branco? Cândida . 


Simoncini percebeu que o que a medicina convencional acredita como sendo um crescimento descontrolado de células  - "crescimento canceroso" - é, na verdade, o sistema imunológico produzindo células para defender o organismo do ataque da Cândida. Ele diz que a seqüência é a seguinte:

  • Candida é normalmente mantida sob controle por parte do sistema imunitário, mas quando ele se torna comprometido e enfraquece a Candida pode expandir-se e construir um 'colônia'.
  • A Cândida eventualmente penetra um órgão e o sistema imunitário tem que responder à ameaça de outra maneira.
  • Este "caminho" é a construção de uma barreira defensiva com as suas próprias células e este crescimento é o que chamamos de câncer.
Diz-se que a disseminação do cancro, de outras partes do corpo é causada por células malignas que escapam de  sua origem. Simoncini, no entanto, diz que este não é o caso. A propagação do câncer é desencadeado pela verdadeira causa do câncer, o fungo Cândida, fugindo da fonte original. O que permite que o câncer  se manifeste, como eu tenho dito em meus livros há anos, é um sistema imunitário enfraquecido. 

Quando o sistema imunológico estiver funcionando de forma eficiente ele lida com o problema antes que ele fique fora de controle. Neste caso, mantém a Candida sob controle.


Mas olhe para o que vem acontecendo, como os números do câncer em todo o mundo subiram e dispararam. Houve uma guerra calculada sobre o sistema imunológico humano que tem se tornado mais vociferante a cada década. O sistema imunológico está enfraquecido e atacado por alimentos e bebidas, aditivos químicos agrícolas, vacinas, cargas eletromagnéticas e tecnologia de micro-ondas e frequências, as drogas farmacêuticas, o estresse de "vida" moderno, e muito mais. 


Que  defesas  as crianças de hoje vão ter quando são dadas 25 vacinas e combinações das mesmos, antes de dois anos de idade -, enquanto seu sistema imunológico ainda está se formando. É assim que as famílias Illuminati estão buscando instigar um abate em massa da população, ao desmontar a defesa natural do corpo à doença. 


Agora, aqui está o verdadeiro choque. O que destrói o sistema imunológico mais rápido do que qualquer outra coisa? QUIMIOTERAPIA Você pode adicionar radiação para isso também. A quimioterapia é um veneno destinado a matar células, é isso.


A "ponta" do "tratamento" do câncer mainstream é para envenenar a vítima e espera poder  matar as células cancerosas. Entretanto, também mata as células saudáveis ​​o suficiente para tornar praticamente impossível salvar o paciente. Mas espere, este veneno, a quimioterapia mata as células do sistema imunológico e o deixam despedaçado. E depois disso tudo a Cândida ainda está lá. Este sistema imunológico devastado não pode responder eficazmente à Candida eque atinge outras partes do corpo para começar o processo novamente, por isso fazendo com que o câncer se espalhe. 


Mesmo para aqueles que parecem ter se recuperado após cirurgia e quimioterapia e foi dado como clinicamente curados, a volta do câncer é certa. Seu sistema imunológico está destruído e é só uma questão de tempo antes que a Cândida provoque uma recaída. Em outras palavras: A quimioterapia está matando as pessoas quando  é suposto ser ela a cura. 


Naturalmente, ninguém pode nunca "curar" alguém de qualquer coisa, a não ser a vida. A quimioterapia é um veneno destruindo o próprio sistema de defesa que precisamos que esteja forte e saudável, se quisermos ser curados. Quando Simoncini percebeu que o câncer é uma infecção fúngica, ou infestação, ele foi em busca de algo que pudesse matar o fungo e assim remover o câncer. Ele percebeu que os medicamentos anti-fúngicos não funcionam porque o fungo sofre mutações rapidamente para se defender e depois ainda começam a alimentar-se dos medicamentos que são prescritos para matá-lo.


Em vez disso, Simoncini encontrou algo muito, muito simples - bicarbonato de sódio. Sim, o principal ingrediente do bom e velho bicarbonato de sódio (e mais  outros ingredientes). Ele usou bicarbonato de sódio porque ele é um poderoso destruidor de fungos e, ao contrário das drogas, a Candida não pode "adaptar-se" a ele. 


O paciente recebe bicarbonato de sódio por via oral e através de meios internos, como um endoscópio, um tubo longo e fino que os médicos usam para ver o interior do corpo sem cirurgia. Isso permite que o bicarbonato de sódio possa ser colocado diretamente sobre o câncer -. Fungo. 


Os antigos egípcios conheciam as propriedades curativas das substâncias anti-fúngicas e livros indianos de mais de mil anos realmente recomendavam 'substância alcalina de forte potência "para o tratamento de câncer. Em 1983, Simoncini tratou um homem italiano, Gennaro Sangermano, ao qual tinha sido dado só mais um mês para viver com câncer de pulmão. 


Poucos meses depois, ele não estava morto, ele estava de volta à saúde e o câncer tinha desaparecido. Após este sucesso  Simoncini apresentou suas descobertas para o Departamento da Saúde italiano, na esperança de que eles iriam começar os testes científicos  para comprovar que o tratamento funcionou. Mas ele estava a aprender a verdadeira escala da manipulação médica.


As autoridades não só ignoraram a documentação, como ele foi expulso da Ordem de Medicina italiana porque tinha prescrito tratamentos  que não tinham sido aprovados. Sim, eu realmente disse isso - por prescrever curas que não tinham sido aprovadas . Ele foi submetido a uma campanha odiosa de ridicularização e condenação patéticas, pela mídia  e depois foi preso durante três anos por causar 'homicídio culposo' em pacientes que ele havia tratado. 


 O estabelecimento médico disse que suas afirmações sobre bicarbonato de sódio eram 'loucas' e 'perigosas'. E o tempo todo, milhões de pessoas estavam morrendo de câncer que poderiam ter sido tratadas de forma eficaz. 


Tullio Simoncini não é, felizmente, nenhum desistente e ele continuou a circular seu trabalho na Internet e em palestras públicas. Ouvi falar dele através de Mike Lambert no Shen Clinic e Simoncini falou lá enquanto eu estava fora, nos Estados Unidos. Sei que ele está a ter um sucesso notável na redução dramática de cânceres e remover por completo até mesmo alguns tipos de câncer em real estágio final  utilizando bicarbonato de sódio.


 Isso pode demorar meses, em alguns casos, mas em outros, como o cancro da mama onde o tumor é facilmente acessível, pode ser dias. Pessoas também estão curando-se sob a orientação de Simoncini. 


Escrevi um boletim em abril do ano passado sobre o fato de que o câncer é um fungo em um artigo sobre as conclusões de dois cientistas e pesquisadores britânicos, Professor Gerry Potter do Câncer Descoberta Group e Professor Dan Burke. Seus resultados combinados revelam o seguinte ...

As células cancerosas têm um "biomarcador" única que células normais não tem, uma enzima chamada CYP1B1 (pronuncia-gole-one-bee-um). Enzimas são proteínas que "catalisam" (aumento da taxa de) reações químicas.


Os CYP1B1 alteram a estrutura química do chamado salvestrols algo que se encontram naturalmente em muitas frutas e vegetais. Essa mudança química transforma os salvestrols em um agente que mata as células cancerosas, mas não faz nenhum dano às células saudáveis.
A sincronia é perfeita. A enzima CYP1B1 aparece apenas em células cancerosas e reage com salvestrols nas frutas e legumes para criar uma substância química que mata apenas as células cancerosas.
Mas aqui está o ponto em relação ao câncer ser produzido por um fungo. Salvestrols são um sistema de defesa natural em frutas e legumes contra ataques de fungos e é por isso que você só pode encontrá-los naquelas espécies sujeitas a danos por fungo, como morangos, amoras, framboesas, uvas, groselhas,  amoras, mirtilos, maçãs, peras, vegetais verdes (especialmente brócolis e da família do repolho), alcachofras, pimentões vermelhos e amarelos, abacate, agrião, aspargos e berinjelas.
Além do mais, o Big Pharma / Big cartéis Biotech sabem de tudo isso e fizeram duas coisas importantes para minar essa defesa natural contra o ataque de fungos que é o câncer. 
  1. A aplicação de fungicidas químicos utilizados na agricultura moderna mata fungo artificialmente e isso significa que as plantas e culturas não têm mais capacidade para acionar sua própria defesa - salvestrols. Você só os encontra em qualquer quantidade hoje em alimentos cultivados organicamente.
  2. Os fungicidas mais utilizados são os bloqueadores muito poderosos de CYP1B1 e por isso, se você come comida  quimicamente produzida não importa quantos salvestrols você consumiu, não seria ativado o sistema para destruir o fungo agente do câncer como eles estão projetados para fazer.
Isso não é por acaso, mas um projeto calculado, como eram, e são, as tentativas por parte do estabelecimento de destruir Tullio Simoncini. As famílias - iluminatti - ( querem que as pessoas morram de câncer, e não que sejam curados dele. Eles são mentalmente e emocionalmente tão doentes como você pode imaginar e veem os seres humanos como ovinos e bovinos.
Eles não se importam com o quanto a angústia, o sofrimento e a morte ocorram através de sua manipulação e supressão.  Quanto mais, melhor de sua perspectiva insana. E é isso que essas pessoas são ... insanas.
Mas Simoncini recusa-se a desistir e continua a campanha para o que ele sabe ser um tratamento eficaz para o câncer, enquanto que, no mundo 'real', o número de mortes por câncer continua subindo sem parar por causa de tratamentos que não funcionam com base em premissas que não são verdadeiras.
Na verdade, é uma sociedade de loucos, ou que estão destinados a slo a partir da perspectiva das famílias de linhagem (iluminatti). Damos graças a Deus por existirem pessoas corajosas e comprometidas como Tullio Simoncini. Precisamos de mais como ele - e rápido.
Que contraste ele é com relação àqueles que servem ao estabelecimento médico. Quando Simoncini falou na Clínica Shen algumas semanas atrás, antes disso, alguns médicos locais ridicularizaram seus pontos de vista.
Eles foram convidados ao longo de sua fala, a ouvirem e se manifestarem a respeito, o que teria sido de enorme potencial benefício para seus pacientes. Cadeiras foram reservadas para eles ouvirem o que Simoncini estava dizendo em primeira mão e dar-lhes a chance de fazer quaisquer perguntas.
O que aconteceu?
Eles não vieram.

Vídeo do Dr. Túlio Simoncini.



Vídeo histórico\ informativo a respeito da instituição médica e vários casos de pessoas médicas ou não médicas que descobriram e utilizaram com sucesso tratamentos para o câncer.