terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Técnica terapêutica: Thetahealing




Resumo sobre a técnica do ThetaHealing. Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma, comprovam que a onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos. 

Todas as doenças são criadas por sistemas de  crenças que nos impedem de nos mantermos saudáveis e de nos realizarmos em nossas vidas. A frequência “Theta” nos conecta com a fonte criadora de "Tudo o que É", mudando nossas vidas em diferentes aspectos, alterando nosso sistema de crenças, ativando nosso DNA, criando nossa própria realidade e promovendo curas instantâneas em nível espiritual, físico e mental.

As pessoas que participam do workshop se tornam praticantes de “ThetaHealing” e além de trabalharem em si próprias, podem atender outras pessoas em sessões individuais ou ainda associar esta técnica a qualquer outra técnica terapêutica.  

ThetaHealing é um técnica de cura fundada pela americana Vianna Stibal em 1994, que se curou de um câncer que, segundo os médicos, não teria solução. 

Atualmente este trabalho está se expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas, ampliando o nível de consciência humana e mudando a vida de muitas pessoas. 



Frequências de Onda Cerebral

Existem cinco tipos de freqüências de onda cerebral que acessamos dependendo da atividade que estamos exercendo.

GAMA – de 28 a 5.000 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta 
freqüência quando estamos em alta atividade mental, assimilando alguma informação complexa, estudando, etc.

BETA – de 14 a 28 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência em nossas atividades habituais. Escovar dentes, comer, conversar, etc.
ALFA – de 7 a 14 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência quando estamos em estado de relaxamento profundo ou meditando.

THETA – de 4 a 7 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência quando estamos acordando e podemos nos lembrar dos sonhos. Neste estado temos acesso ao consciente e ao subconsciente simultaneamente. É o estado usado na hipnose.

DELTA – de 0 a 4 ciclos de ondas por segundo. Acessamos esta freqüência em estado de coma ou de sono profundo.


Fontes:
http://www.thetahealingbrasil.com/htm/biografia.htm