quinta-feira, 26 de abril de 2012

ORBS, NOSSOS GUARDIÕES




A primeira vez que vi em fotografias estas entidades denominadas ORBS, foi em várias fotos que uma amiga tirou ao chegar à índia em diversas ocasiões. Depois vi em outro blog também algumas fotos e a impressão que estes causaram às pessoas que os viam e fotografavam. Confesso minha perplexidade com relação  a este fenômeno e  cada vez que encontro alguma postagem relacionadas não deixo de reposta-las. Aí vai mais uma!

 

Com a introdução das câmeras digitais para o mercado, muitas pessoas estão percebendo o surgimento de esferas brilhantes de luz em suas imagens fotográficas.
Essas esferas aparecem em vários tamanhos, e têm um padrão definitivo e um brilho interno. Como resultado, eles passaram a ser conhecidos como Orbs .
A principal diferença entre uma câmera digital e uma câmera normal é que a câmera digital não tem filme. Ele usa um sensor que converte luz em uma carga elétrica. Por isso, é sensível à luz que está fora do nosso espectro visível. Isto é o que permite que esses Orbs Possam ser capturados em fotos digitais.
Dr. Klaus Heinemann tem um Ph.D. em física experimental da Universidade de Tübingen, na Alemanha e trabalhou por muitos anos na área de Ciência dos Materiais da NASA, UCLA e na Universidade de Stanford. 

Tendo tomado um interesse especial no assunto de Orbs, ele eliminou como possibilidades para esse fenômeno todos os problemas comuns que estão associados com a fotografia - como partículas de poeira e gotículas de água.
Em 2007, o Dr. Heinemann co-autor de um livro sobre este assunto com o Dr. Miceal Ledwith, Ph.D., que é um ex-professor de Teologia. Com mais de 100.000 imagens, Dr. Ledwith acumulou a maior coleção de fotografias Orb em todo o mundo. Mas o que é mais interessante é que, após dois anos de tirar essas fotos, ele pode agora ver Orbs sem o uso de uma câmera.
Depois de desenvolver um grande interesse e sustentada em fotografar entidades espirituais, algumas coisas muito interessantes começam a acontecer - o cérebro pára de censurar essas imagens. 
Dr. Miceal Ledwith
Orbs são energias de luz de uma maior dimensão  que operam em Cristalina função. Eles não são novos para as dimensões da Terra, mas foram intensificadas para baixo de uma estrutura cristalina, a fim de ser tangível dentro da terceira dimensão. Eles são um aspecto do emergente campo cristalino sobre a nossa  Nova Terra.
Neste momento, a maioria das pessoas só podem vê-los em fotografias digitais e através de "terceiro olho" percepção. No entanto, algumas pessoas espiritualmente avançadas podem vê-los a olho nu.


Embora existam vários tipos destes Orbs cristalinos, todos eles carregam a marca codificada geométrica de seu propósito original. Alguns Orbs manifestam especificamente para interagir conosco em um nível individual à medida que procuramos lançar os aspectos da dualidade e desenvolver a nossa nova natureza. Outros são cobrados massas de círculo etérico de energia, cujo propósito é contribuir para garantir a evolução da humanidade em massa. Estes são os artistas de alguns dos nossos muitos Crop Circles.
As fotografias dessas emanações do Espírito oferecem provas, tão perto de uma prova científica que já vêm, para provar a existência da realidade espiritual. Dr. Klaus Heinemann
À medida que caminhamos em direção a 2012 e além, esses Orbs Cristalinos irão aumentar tremendamente em qualidade e quantidade. A nossa capacidade de vê-los será a confirmação de nossa crescente capacidade de perceber as energias das dimensões superiores. Nossa capacidade de ver Orbs será evidência de que os véus que nos separaram de Deus por tanto tempo, agora estão finalmente se dissolvendo.

Aquelas pessoas cuja escolha é evoluir em breve começarão a atraí-los, e até mesmo gerando eles próprios. De fato, um dos tipos mais comuns de Orbs viêm de nós mesmos. Na verdade, estamos enviando fragmentos da nossa própria consciência para o mundo em exploração. 

Isso ocorre durante o nosso estado de sonho e quando usamos nossa imaginação. Quando você está pensando sobre uma determinada pessoa, lugar ou coisa, você está emitindo uma partícula de sua consciência para ele. Essa partícula pode ser percebido em uma fotografia digital como um Orb.
Essas esferas brilhantes de luz são a inteligência consciente Divina. Eles estão se reunindo em torno de cada um de nós, observando quem se transformou em nosso ser imortais. Eles detêm as chaves para a nossa evolução.
Orbs são os guardiões de nossa capacidade de amar.

Inspirado por uma canalização do Arcanjo Metatron por James Tyberonn


2 comentários:

  1. Excellent weblog here! Additionally your website lots
    up fast! What web host are you the usage of?
    Can I am getting your affiliate link for your host? I want my web site loaded
    up as quickly as yours lol

    Here is my webpageat Fail Compilation 2012; ,

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, grata pela visita, pelo comentário e pelas palavras elogiosas.

    ResponderExcluir

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.