segunda-feira, 9 de junho de 2014

LIBERTE-SE DOS PROGRAMAS DE PREOCUPAÇÃO

IMAGEM GOOGLE
Com tantos desastres naturais acontecendo com mais frequência, muitos estão se sentindo energeticamente drenados e empaticamente conectados ao evento, mesmo quando o distúrbio ocorre em outra parte do nosso planeta. Abaixo estão algumas novas perspectivas e meios para encontrar sua paz interior durante todos os tipos de distúrbios, para encontrar a resposta com frequência mais alta para todos os desafios que surgem em sua jornada.
As frequências energéticas na Terra estão se elevando, oferecendo experiências de amor, alegria e paz interior como jamais tivemos a partir do interior de nosso corpo. Esta alteração dramática de energia para Gaia e para nós é uma oportunidade mágica para fazer mudanças de todos os tipos. Estamos sendo impulsionados energeticamente para o alinhamento com nosso Eu Superior e para o alinhamento com essas frequências mais altas. 
Nossas almas conhecem essas frequências, sentem-se mais em casa nelas do que já se sentiram na Terra. Para muitos de nós, a superação do medo, da preocupação e da dúvida é uma área que deve ser limpa removendo-se o bloqueio para que estas frequências mais altas sejam vivenciadas e apreciadas em nossas vidas. 
Nós permitimos nosso Deus interior estar totalmente presente dentro de nós quando estamos em um estado de alegria, graciosidade, harmonia interior, paz interior, confiança em nós e amor por nós. Um padrão de energia de frequência inferior como a preocupação e o medo impede que essa frequência divina surja.
A preocupação, seja por Gaia, por nós ou por outros seres, oferece uma oportunidade para transformarmos essa frequência energética em uma vibração de frequência mais alta de amor, confiança e compreensão de que Gaia é um ser consciente que está criando sua própria jornada, tal como nós estamos criando a nossa. Esta forma superior de amor vindo do coração sabe que tudo está bem o tempo todo, apesar do que nossa realidade tridimensional possa estar percebendo.
A preocupação realmente não é uma forma de amor. Ela está enraizada no medo. Apesar das intenções positivas, a preocupação emite uma frequência vibracional bastante baixa. A preocupação é um sinal seu (enraizada no seu corpo mental) emitido energeticamente através do universo de que você mantém espaço para resultados negativos, ao ver este resultado negativo como possível, provável ou até inevitável. 
A lei da atração é aplicada, geralmente ajudando a criar o resultado que você menos deseja, mas a que, todavia, você dedica sua energia. Nossos pensamentos estão agora muito mais potentes com essas intensas frequências mais altas na Terra nesta época, acelerando o processo de manifestação.
Nós temos agora muita assistência para finalmente suplantarmos a preocupação e outras vibrações de frequência mais baixa mantidas em nosso corpo mental. Nós podemos proporcionar um novo papel para o nosso corpo mental como um sistema de apoio para o nosso Deus interior. 
A vida centrada no coração é conseguida quando o corpo mental é treinado por você para seu papel de apoiador, com a posição de diretor sendo passada para o seu Deus interior. Nosso coração está equipado com sua própria frequência intelectual. Quando este “pensar” baseado no coração é combinado com a sabedoria interior de quem nós somos como alma e do que viemos para cá para sermos, nós desenvolvemos um diretor maravilhosamente equipado para a nossa jornada.
Treinar nossa mente é um trabalho interior. Até estar devidamente treinada, a mente pode se parecer com um comboio de “oh, não”, “fazer”, “talvez”, “deveria”, “poderia” e “e se”.
Aqui estão algumas técnicas específicas iniciais.
Primeiro: pratique estar no presente respirando intencionalmente e passando um tempo na natureza. Comece, também, a prestar mais atenção ao que está em seus pensamentos. Pergunte-se se um determinado pensamento está enraizado em medo/preocupação ou amor/confiança. Este é um filtro eficaz para treinar sua mente a ajudar você a ser amor, a ser confiante, a ser seu Deus interior.
Segundo: desenvolva uma prática de meditação que lhe ajude a vivenciar uma mente silenciosa, livre de “conversa” mental. Eu creio que todos podem aprender uma forma de meditação. Eu acho que aqueles que dizem não conseguir meditar são os que mais precisam por terem dado ao corpo mental tanto poder que ele os convence de que ele não pode ficar em silêncio. Todos nós nos beneficiamos ao silenciar a mente. Se seu desejo é vivenciar sua voz interior, seu Deus interior, você vai fazer isso com seu corpo mental injetando todo esse falatório e ruído?
Ao criar ou utilizar um método de manifestação que funciona para você, este método lhe oferece momentos com a mente calma e silenciosa. Quanto mais você praticar, mais longos serão estes momentos. Você pode descobrir como é prazeroso estar em seu corpo físico com a mente silenciosa, escolhendo “ser” nesse estado de consciência com mais frequência, talvez em todos os momentos de sua existência. O resultado é um corpo mental que não mais é dono de sua jornada. Ele não foi criado para essa posição suprema.
Terceiro: peça aos seus guias, anjos, Deus interior para ajudá-lo. É muito frequente nos esquecermos de pedir. Ao pedir ajuda nesta área específica, abra-se para o surgimento de conselhos, respostas e novas ideias, muitas vezes provindos dos lugares mais improváveis. Seu discernimento o ajudará a seguir a trilha que o Universo lhe proporcionará guiando-o amorosamente para sua meta fixada.
Quarto: confie que você é totalmente capaz de desprogramar todos e quaisquer medos e preocupações, transformando-os em amor e confiança. Você é um Mestre Criador. Treinar sua mente para trabalhar no apoio de sua jornada exige esforço, mas vale a pena. Até mesmo aqueles de nós que deixamos nossas mentes controlarem nossas vidas por décadas podemos fazer essa 
grande mudança. Você é uma alma eterna; um aspecto único de Deus. Você é muito maior, muito mais poderoso do que sua mente física ou seus pensamentos. Com alguma prática e estas técnicas para iniciar sua mudança, você pode vivenciar progressos dramáticos em sua jornada.
Estes lembretes são muito importantes nesta época. Paz interior e nossas respostas em uma frequência mais alta baseada no amor para nós mesmos e para o nosso universo parecem componentes críticos do plano de resgate para qualquer tipo de desastre natural, pessoal ou planetário.
Amor e bênçãos,
Jill Renee

SETE DEGRAUS PARA VENCER NA VIDA




1. Primeiro degrau: escute mais

Antes de tudo, ouça. Depois, abra a boca. Em geral, erramos muito porque fazemos justamente ocontrário. Acerta quem fala pouco e se preocupa em manter as orelhas em alerta. Diz um antigo e sábio ditado: “Deus nos deu dois ouvidos e uma boca exatamente para escutarmos o dobro do que falamos”.

2. Segundo degrau: tenha paciência

Ninguém cresce sem aprender a esperar o tempo certo, pois todos os acontecimentos têm seu momento. Então, respeite-o. Aguarde pacientemente o desabrochar da flor e as novidades de sua vida. Não tente apressá-las. Com suavidade, faça sua parte da melhor forma possível e, acredite, Deus fará a dele.

3. Terceiro degrau: busque serenidade

O coração suave é manso e acolhedor, além de educado e amável. Tenha certeza: qualquer gigante tomba diante da tranquilidade e da doçura. Se alguém lhe acolher com aspereza, devolva com um sorriso terno. A simpatia consegue quebrar qualquer gelo.

4. Quarto degrau: seja alegre

Após o ressuscitar de Jesus, ninguém mais tem o direito de ser triste. Afinal, esse ato foi a prova de que Deus ama você. Motivo, portanto, suficiente para lhe fazer feliz. Cara amarrada não leva a nada. Sorria sempre, demonstrando alegria.

5. Quinto degrau: lute por justiça
Ao encaixarmos peças sem deixar folga, cremos estar tudo justo. Ser íntegro, então, é respeitar os outros e não deixar espaço para a desonestidade. Com justiça, os demais degraus ficarão menos penosos.

6. Sexto degrau: saiba dar e receber perdão

Só evoluímos ao desculpar e ser desculpado. afinal, somos humanos e falhos. A perfeição pertence a Deus. Então, quando erramos, pedimos perdão. Erraram, perdoemos. Estar sempre com o coração aberto, embora difícil, nos aproxima de Deus.

7. Sétimo degrau: ame

Enfim, o último passo. O amor só pode ser vivido depois de você ter escutado, com paciência e serenidade, seu coração e os conselhos de Deus. Assim, com a alma mais afetuosa, conseguirá agir com alegria e justiça, fazendo brotar o perdão. Não à toa, o amor está no topo dessa escada. Afinal, a pessoa que compartilha esse sentimento só pratica o bem e procura sempre o melhor. Amar é deixar deus tomar conta do seu íntimo. Esse também é o caminho mais indicado para caminhar em direção às realizações plenas. A boa consequência? Encontrar o sentido da própria existência, porque só somos melhores ao nos apaixonarmos. Por isso, por mais difícil que seja amar e se permitir ser amada, esse desejo deve estar entre as principais metas a serem alcançadas. O motivo: encontrando o amor, estará mais próxima de Deus.

Padre Juarez de Castro.


FONTE: http://ignotus.com.br/profiles/blog/show?id=6519434%3ABlogPost%3A174015&xgs=1&xg_source=msg_share_post