quarta-feira, 27 de novembro de 2013

QUE É A FELICIDADE?

Imagem google


A Felicidade é a atitude que assumimos ante a vida. É um estado de aceitação de nossas vivências e experiências convencidos de que são lições de aprendizagem que nos levarão para diante para evoluir e desenvolver todo o nosso potencial interno.

A Felicidade está no presente, é a forma de nos sentirmos plenos e conscientes de que a vida tem um sentido único e que todos estamos caminhando o mesmo caminho que nos leva para um estágio superior de consciência para o qual temos que recuperar nosso poder pessoal, dando-nos conta de quão poderosos somos.

A Felicidade é um estado de plenitude da alma que busca o retorno para a casa, a fonte do Universo.

Fonte: Pequeno trecho do livro: El Milagro del Êxito - Dra. Elida Bentancor, p. 13




O QUE BUSCAS, ESTÁ TE BUSCANDO...

Imagem google



Se podes contemplar em quietude a vida ao teu redor, apesar dos ruídos mundanos, poderás ver mais além da paisagem. Verás que a vida discorre em paz e harmonia, em uma ordem perfeita.

Tudo existe porque nós de alguma forma o manifestamos no mundo exterior ao estar conectados com a Força Divina, O Supremo Criador. 

Esta materialização de nosso mundo exterior, nosso ambiente, pessoas coisas, entre outras alternativas, está relacionada diretamente com nossos pensamentos e sentimentos, com nosso mundo interno. 

Manifestamos de acordo com o que pensamos. Somos o que pensamos. O Universo é mental. Deus é a mente do Universo.


Esta energia responde diretamente a nós, os criadores e sempre nos está buscando. É imprescindível então ter o comando de nossa mente e de nossos sentimentos porque são o combustível para criar e manifestar nossos desejos, em fim, nossa realidade neste plano físico.
Por isso se pensas e sentes algo,esse algo te busca, porque necessita de ti para subsistir. É incrível mas é certo, nós somos os pais da criatura e as vezes essa criação pode ser qualquer coisa.
Temos que estar atentos para ver o que nos busca e assim desvelar o que pensamos e sentimos. Se mudamos a forma de ver o mundo exterior, o mais provável é que mudemos tudo ao nosso redor.
Esta é a tecnologia mais impressionante e a tens ao alcance de tua mão.

Procura cada dia diante de qualquer situação, pensar e sentir de uma nova forma, assim terás todo um novo Universo de possibilidades esperando por ti, porque o que tu buscas desde sempre te está buscando.

RESPIRANDO PROTECCION


Antes de iniciar cualquier actividad diaria, debemos hacer "por lo menos", tres respiraciones de protección.

Esta respiracion nos resguarda de toda sensación, emoción o sentimiento que provenga del mundo exterior y consecuentemente, nos produce un estado de armonía y serenidad.

Además de protegernos diluye todos los obstáculos que se oponen a la Energía de Vida.

Para realizar la respiración protectora (o selladora) debemos estar sentados o parados, en nuestros lugares de descanso, sin ser interrumpidos, con la espalda recta, inspiramos (por la nariz) llenando el tórax e inflando lo mas posible el abdomen llevando el aire dos dedos por debajo del ombligo, a la zona conocida domo "tandem" donde está depositada la energía de vida, cuando sentimos que ya hemos llenado el tórax de aire, hacemos un esfuerzo y "sellamos" a nivel del diafragma, con una última inspiración, exhalamos lentamente el aire por la boca.

Debemos hacer el ejercicio "mentalizando concientemente" que inhalamos energía positiva, brillante y luminosa y exhalamos energía negativa, opaca, oscura y densa, que al salir se diluye y se transmuta en el Universo.

Esta respiracion, por sus rápidos efectos tranquilizantes se puede hacer en cualquier momento y lugar, ya que produce una potente radiación de armonía y lucidez que inevitablemente afectará a nuestro entorno inmediato.
Autora: Elida Bentancor

ORAÇÃO ROSACRUZ

http://www.lagartense.com.br/biblia/10-maneiras-de-ensinar-a-crianca-a-orar/

ORAÇÃO ROSACRUZ
Por: Edilson Menezes/Edmen
.
Não Te pedimos mais luz, oh Deus;
Senão olhos para ver a Luz que já existe.
Não Te pedimos canções mais doces,

Senão ouvidos para ouvir as presentes melodias.
.
Não Te pedimos mais força,
Senão o modo de usar o poder que já possuímos.
Não mais Amor, senão habilidade,
Para transformar a cólera em ternura.
.
Não mais alegria, senão como sentir
Mais próxima essa inefável presença,
Para dar aos outros tudo o que já temos
De entusiasmo e de coragem.
.
Não Te pedimos mais dons, amado Deus,
Mas apenas senso para perceber

E melhor usar os dons preciosos
Que já recebemos de Ti.
.
Faze que dominemos todos os temores,
Que conheçamos todas as santas alegrias,
Para que sejamos os amigos que desejamos ser,
Para transmitir a Verdade que conhecemos.
.
Para que amemos a pureza,
Para que busquemos o Bem,
E, com todo o nosso poder, possamos elevar, a
Todas as Almas, chispas do mesmo fogo divino,
A fim de que vivam em Harmonia e
Na Luz de uma Perfeita Liberdade.
.
ASSIM SEJA!
.