terça-feira, 22 de outubro de 2013

SE VOCÊ É...

lovely garden
http://www.pinterest.com/pin/402861129138587143/

Se você é... 


Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo. 

Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo
Seja honesto e franco assim mesmo. 

O que você levou anos para construir
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo. 

Se você tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo. 

Dê ao mundo o melhor de você,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo. 

Veja você que, no final de tudo
Será você ... e Deus.

INFELIZMENTE NÃO TIVE ACESSO À FONTE, ESTAVA POSTADO NO FACEBOOK SEM O AUTOR, MAS ACHEI TÃO VALIOSO QUE RESOLVI POSTÁ-LO ASSIM MESMO. QUEM SOUBER DE QUEM É A AUTORIA, POR FAVOR ME ENVIE. FICAREI MUITO GRATA.

UMA LEITORA MUITO GENTIL ENVIOU COMENTÁRIO AFIRMANDO QUE A AUTORIA DESTE TEXTO É DE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ. FIQUEI MUITO GRATA.

"Os arquitetos originais, os criadores de nossa espécie ..."

FONTE DA IMAGEM:http://rayviolet2.blogspot.com.br/2013/09/elohins-por-que-e-tao-dificil-lidar-com.html

"Os arquitetos originais, os criadores de nossa espécie ..."

Você não tem ideia de como estou animada por ser capaz de compartilhar essas informações com você. Convido-os a olhar para ela com um sentimento de partilha de uma história, sonho, mito, romance ou memória.
Este tópico é algo que eu tenho estado a olhar  agora, e as informações foram chegando aos pedaços todo esse tempo, a última peça chegou quando eu estava me preparando para a minha aula mensal superior a DESPERTAR Academy:Ultradimensional Encarnação.

Esta classe era uma exploração no aspecto Ultradimensional do nosso DNA, e como, por ativá-lo, o nosso aumento psíquico  de habilidades. Parte da compreensão do aspecto Ultradimensional do nosso DNA requer olhar para onde o nosso DNA se originou. Enquanto me preparava para os vários aspectos explorados no curso, olhando para a origem de nossa espécie foi revelada um pouco de informação adicional que é incrível.

Por alguns anos, eu estive consciente de uma espécie que eu chamo os arquitetos originais. Como eu mencionei na classe, eles não são os arquitetos originais do universo, apenas aqueles que começaram a bola rolar para a nossa própria espécie, a raça humana. Eu podia ver que eles criaram uma espécie humanóide de material de DNA de Gaia. Que as espécies que eles criaram eram unas com o planeta. 

Ele era feito de matéria, a matéria terrestre. A maioria das pessoas que são educadas em "alternativa" a história humana de origem, vai saber sobre o Annunaki. Vou falar sobre o papel Annunaki mais adiante neste artigo, mas uma coisa a saber é que eles não são os arquitetos originais. O Annunaki veio, muito, muito mais tarde.
A razão pela qual os arquitetos originais criaria uma espécie humanóide de Gaia é, do que eu posso ver, nada de curiosidade científica, entretenimento, sua própria expansão da experiência dimensional pela criação de organismos que poderiam encarnar em, ou a criação de sua própria espécie (pense de tempo como não-linear como na história de quem veio antes, a galinha ou o ovo?)
.
As primeiras espécies humanóides que eles criaram foi diferente para nós de muitas maneiras. Elas eram fisicamente mais "sólidas". Eles tinham uma maior porcentagem de Gaia DNA do que temos agora. Sua forma de comunicação era experimental, e toda não verbal e fragmentada. Sua tomada de decisão e da natureza estavam ligados intrinsecamente com o planeta e todas as outras espécies do mesmo. Sua mente individual e coletiva trabalhou um pouco como os enormes bandos de pássaros minúsculos que às vezes podem ser vistos no céu, movendo-se como uma nuvem inteligente, rápido, fazendo formas fascinantes, nunca dois pássaros voando para o outro.

Eles nos criou para ser flexível, com nosso DNA aberto (um pouco como programas de código aberto na internet). Em seguida, eles retiraram a sua presença. Outros vieram e alteraram nosso DNA, a nossa natureza, o nosso papel e a nossa "razão de existir". Outros acrescentaram o seu próprio DNA ao nosso mix, e colocaram programas e funções nele. O Annunaki vêm à mente, criando uma espécie de escravos.

E este é o bit, que chegou agora: Os arquitetos originais sempre soube que outras espécies viriam  "brincar" com sua criação. Que as espécies extremamente diferentes acrescentariam seu DNA à mistura. Essa espécie de vibração alta seria chamada a encarnar aqui. E tudo isso fazia parte do plano. Um tipo de intergaláctico e interdimensional open source polinização cruzada.

Ela se sente muito bem como eles são de "uma mente com a gente". Como não só eles estão observando de algum lugar ou em algum momento, mas eles contêm toda a nossa experiência, nossos pensamentos, e muito mais. No entanto, eles não estão ligados. Eles não parecem estar ligados a nós, como poderíamos pensar um pai para seu próprio filho.

A energia mais forte que eu recebo quando eu sinto o seu sentimento de nós, é surpresa, ou alegria, que algo funcionou além das suas expectativas. Ou até mesmo que podemos senti-los e saber que eles existem e o que eles fizeram.

Este artigo provavelmente coloca mais perguntas do que respostas. E isso é porque ele é simplesmente um pouquinho de informação com a qual você pode jogar. Como um exercício, gostaria de convidá-lo para "fingir que é verdade" e siga esses dados de volta para eles. Veja o que acontece. Veja se você consegue mais dados. Mesmo que seja para "fingir".

Sinta-se livre para adicionar seu ponto de vista na seção de comentários sob o artigo " aqui ", ou twitter me em https://twitter.com/inelia ;)
Abraços
Inelia.

FONTE:  ascension101.com 

SATSANG COM MARCOS GUALBERTO EM RECIFE-OUTUBRO/2013