sábado, 3 de agosto de 2013

CHAMADA À AÇÃO - CONSTRUÇÃO FINANCEIRA


Os seguintes passos terão um efeito verdadeiro em nossas vidas e no planeta. É um trabalho de energia. E quando milhares de indivíduos se unem em uma intenção, real, tangível, ocorrem mudanças. Este artigo vai a mais de 12.000 pessoas, muitas das quais o enviarão a seus seres queridos, amigos e contatos.

A página web onde está escrito, teve quase dois milhões de cargas de página e um milhão de visitantes singulares. Peço que te faças parte deste processo de cura e sigas os passos, compartilhes este artigo usando o correio eletrônico ou redes pessoais e portanto informar a outras pessoas a respeito de seus poderes divinos inatos de co-criação.

Neste momento estamos atravessando uma transformação coletiva humana na qual elevamos nossas vibrações pessoais, elevamos o nível de todo o coletivo. Quando isto ocorre, a pessoa desperta. As mentiras vêm à luz, e sistemas corruptos se rompem.
Isto nos apresenta uma oportunidade para transformar nossos sistemas.

Não há nenhuma dúvida, Nossos sistema financeiro está mudando.

Chamada à ação, primeiro passo:

Processar todo o medo relacionado com "colapso financeiro". Usa o exercício para processar o medo. O texto completo  para o exercício está na página "herramientas" no site: ascensio101.com. Processa o medo de perder o que tens, teu emprego, tua casa, teu capital, ver morrer teus seres queridos, a guerra e qualquer outro medo que possa surgir quando penses que o sistema financeiro deixará de existir em um futuro próximo. Processa "impotência".

Temos tendência a exteriorizar as razões pelas quais o sistema financeiro é corrupto e basicamente desenhado para escravizar. Ao fim das contas não tivemos nada a ver com sua criação. Nascemos dentro dele. E isso era verdadeiro até há alguns anos, quando começamos a despertar como espécie e, agora, podemos fazer algo a respeito


Agora podemos transforma-lo.

O dinheiro não é nada mais que a materialização de um fluxo natural de energia, de manutenção e de abundância que existe desde o começo dos tempos. Originalmente criamos o dinheiro de uma maneira que permitisse o intercâmbio de energia de uma forma precisa e favorável. Ao criar o intercâmbio de energia evitamos a dívida energética. A dívida sobre energia não é algo bom quando vivemos em uma realidade física. Podes te informar sobre dívida energética e a dívida lendo o artigo, "Dívida - um vínculo na cadeia da escravização."

Ao reconectar com a verdadeira energia por trás do dinheiro e curando nossa relação com ela, não somente podemos transformar nossos sistemas de manutenção pessoal, também, como indivíduos despertos podemos mudar o sistema monetário mundial para algo que seja puro, limpo, impecável e  que apoie a todo o ser influenciável e não influenciável no planeta.

Esta segunda parte, o fato de que enquanto curamos nossa própria relação com o dinheiro também curamos e transformamos o sistema, não foi ainda descoberta por muitas pessoas, e esta é a razão pela qual sinto que é necessário reiterar aqui, outra vez. E é por isso que peço que tomes o segundo e mais importante passo neste projeto de intenção coletiva.

Chamada à ação, segundo passo:

Levar a cabo o exercício de re-conecção com o dinheiro durante os seguintes sete dias. Se podes, e te sentes inspirado, faz isto durante um mês. Mas ainda que somente o faças uma vez, isso ajudará. Encontrarás no menu ferramentas em ascension101.com

Dois passos muito simples, vamos fazê-los! :D

Graças por tua ajuda e teu trabalho contínuo para co-crear uma potenciada realidade humana!

Para facilitar, estou transcrevendo o exercício para:
Reconectar com o espírito do dinheiro,  ( ascension101.com por Inelia Benz.)

Chegou à minha atenção outra vez que trabalhadores da luz ou as pessoas que estão em sua jornada da alma parecem ser pobres. Elas parecem ter um monte de problemas para atrair dinheiro em suas vidas.

Obviamente não é todo mundo que é assim, mas tem sido um forte padrão entre curandeiros, médiuns, e até mesmo os trabalhadores de ascensão. Eu não estou preocupada com o porquê disso, porque, basicamente, isso não é importante. No entanto, eu gostaria de salientar que você vai ter que trabalhar através de seus próprios bloqueios pessoais que estão criando este problema em particular na sua vida e no exercício que vamos fazer mais tarde vai permitir que você identifique qual é seu problema particular,  e corrigi-lo, curá-lo. Depois que você aprender este exercício que você realmente precisa fazer isso uma vez ou duas vezes por dia, de preferência depois de ter feito a sua meditação.

A coisa mais importante sobre o dinheiro que você precisa entender é que ele é um ser de energia, ele está vivo.

Pense nisso como um Elemental, muito poderoso, muito importante.

Eu iria dizer que é provavelmente o Elemental mais importante na sua vida hoje. Isso é por causa da natureza do mundo em que estamos vivendo dentro Especialmente se você está vivendo em um país ocidental, onde você precisa ter dinheiro para sobreviver.

O dinheiro permite que você faça as coisas mais básicas, como água potável, fresca, ter um lugar para morar, ter roupas em seu corpo, sendo capaz de expressar-se criativamente. Comer todos os dias. As coisas mais básicas da vida chegam com sua troca de dinheiro, por isso é extremamente importante.

Outro aspecto do dinheiro que eu gostaria que você entenda é que o dinheiro não é mau. Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si não tem nada negativo sobre ele. Depois de identificar e entrar em contato com a energia do dinheiro, você vai ver por si mesmo. Não há absolutamente nada de negativo sobre o dinheiro. É tudo incluído, é criativo, é carinho. É quente, é lindo. E eu quero que você seja capaz de experimentar isso.

Para este exercício você vai precisar de algum dinheiro para segurar. As notas são melhores do que moedas, mas se você não tem nenhum no momento, a moeda vai servir. Mas da próxima vez, tentar ter uma nota, e quanto maior a nota, melhor.

Coloque a nota entre as duas palmas das mãos, delicadamente descansando na frente de você. Vai parecer um pouco como se estivesse rezando, mas suas mãos descansando para a frente de modo que eles são agradáveis ​​e confortáveis.

É muito importante, quando você está fazendo este exercício, que você não peça coisas. Tenho notado que há uma tendência para alguém quando estão imediatamente entrar em contato com o dinheiro ou quando sentem que eles estão começando a entrar em contato com o dinheiro, para começar a pedir coisas. Você sabe, 'Oh, eu quero um carro novo, eu quero um novo emprego, eu quero dinheiro para comprar comida, eu quero que seja o que for "- você sabe, é como se, não faça isso.

Pense nisso como se você está indo se encontrar e fazer um novo amigo, e se você estiver indo para fazer um novo amigo, você não vai começar por pedir-lhes coisas.

O que vamos fazer, é primeiro familiarizar-se com a energia do dinheiro. E então nós estamos indo para permitir que ele se expresse em nosso campo de energia. Isso é tudo o que vamos fazer agora.

Portanto, mantenha o dinheiro entre as palmas das mãos e limpe sua mente.

Em seguida, vamos sentir a nota. Apenas sinto por ele. Sinta-o entre as palmas das mãos. Permita que ele esteja lá.

Logo ele vai começar a se sentir quente. Há algum adorável calor que vem de fora. Essa é a primeira assinatura que você vai identificar com o dinheiro. É quente.

Eu quero que você diga 'oi' e dizer-lhe que você permitir que ele  se expresse para  você.

E depois é só escutar.

Aquietar sua mente e ouvir.

Veja se todas as imagens, todos os pensamentos vêm à sua mente e permita que isso aconteça.

A primeira vez que eu fiz isso, eu realmente tenho uma imagem de minha mãe puxando uma nota para longe de mim, longe da minha boca, me correndo para o banheiro e lavar a minha boca, me dizendo como o dinheiro era sujo e que eu nunca deveria colocar dinheiro na minha boca e que eu deveria sempre lavar as mãos depois de tocar em dinheiro.

Obviamente que me chocou e causou um enorme bloqueio porque eu não podia permitir  o dinheiro em minha vida, você sabe, eu não podia permitir que o dinheiro me tocasse, era sujo.

Eu estava realmente muito surpresa quando vi essa imagem, eu quero dizer que eu tinha esquecido completamente sobre isso. Então eu agradeci a ele, e  liberei.

E se você está recebendo qualquer tipo de feedback negativo com este exercício, que é tudo que você tem a fazer - apenas agradecer a imagem, os sentimentos, bloqueios, e liberá-los. Eles estão chegando agora para que você possa liberá-los.

Levei algumas semanas para trabalhar com vários bloqueios e, eventualmente, eu era capaz de apenas sentar e permitir que o dinheiro  se expressasse para mim.

E a próxima etapa é permitir-lo em seu campo de energia. Seu campo de energia é a sua vida, é você. É o seu corpo, é os seus pensamentos, suas emoções, sua realidade.

Então, quando você tem um bom feedback positivo de dinheiro, e você está permitindo-lhe expressar-se-lhe completamente e totalmente, eu quero que você peça para ele entrar em sua vida. Para entrar em seu campo de energia.

E posso dizer-lhe que vai ser extremamente feliz em fazê-lo, porque o dinheiro não gosta de nada melhor do que ser abundante em sua vida. Essa é a única maneira que pode expressar-se - para ser fértil, para ser abundante em todos os aspectos de sua vida.

Então, como isso se traduz em um nível prático, é, basicamente, você deixa o bilhete entre suas mãos aquecer.

Você permite que ele se torne quente, você permite que ele se torne quente mesmo. E você permite que o calor  cresça,  para abranger você. Para entrar em sua vida, e o fluxo dele, o amor dele.

A assinatura que você vai encontrar, é extremamente semelhante a da Mãe Terra, porque eles são uma e a mesma coisa. Acolhê-lo, abraçá-lo.

Permita plenamente que a experiência possa se completar.

Depois que você terminar, agradeça ao Elemental do dinheiro por ter se manifestado totalmente a você. Abra os olhos, se eles estavam fechados, e  guarde o seu dinheiro. Lembre-se, você deve fazer este exercício pelo menos uma vez por dia.

 Inelia Benz

O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA


A existência não é um problema que precisa ser solucionado,
é um mistério a ser vivido. E você precisa estar perfeitamente
consciente da diferença que existe entre um mistério e um problema.
O problema é algo criado pela mente. 


O mistério é algo quesimplesmente existe, não foi criado pela mente. O problema tem algo
de feio, como uma doença. O mistério é belíssimo. Com o problema,
imediatamente surge a luta. Você tem que resolvê-lo. É algo errado,
você tem que consertá-lo. 


Algo está faltando, você tem que providenciar
o elo que falta. Com o mistério, nada disso é necessário.
A Lua aparece à noite... Isso não é um problema, é um mistério.
Você tem que conviver com ele. Você tem que dançar com ele, tem que
cantar com ele ou pode, simplesmente, ficar em silêncio com ele. Algo de misterioso envolve você.


Osho

NÃO QUEIRA SER PERFEITO



Pare de se julgar. Em vez disso, comece a se aceitar com todas as
suas imperfeições, suas fragilidades, seus erros e seus fracassos. Não
queira ser perfeito. Isso seria, simplesmente, querer o impossível e,
assim, você ficaria frustrado. Afinal, você é um ser humano.


Osho