segunda-feira, 15 de julho de 2013

A ASCENÇÃO

http://www.joseeduardomattos.com.br/eu%20sou%20um%20ser%20integral.html

O amor é a palavra humana mais próxima para descrever o estado de Unidade. Existe felicidade pura e incondicional em existir como amor. Cada pessoa ascende ao lugar para o qual ela está pronta. Cada lugar é único e precioso. Não há duas pessoas que têm a mesma experiência. O lugar não é um lugar de tempo / espaço, mas um estado de ser que você já é.

Para experimentar o amor, você tem que abrir o seu coração para recebê-lo. O amor é você e é tudo ao seu redor. Não há falta de amor no mundo e nenhuma outra pessoa pode dar a você. O amor é você. Se você sabe do que estou falando, então comece por tornar-se consciente do seu Chakra do Coração, o ponto no meio do seu peito, atrás do osso do peito. 


Esteja ciente deste local durante o dia e durante a meditação. Se você não tem ideia de como é a experiência de amor, porque a vida tem lhe tratado duramente, em seguida, lembre de alguém, uma pessoa, animal de estimação, ou algo que você amou no passado. Deixe que a sensação de calor apareça e esteja ciente disso. 


Agora, torne-se consciente do seu Chakra do Coração. Esta é de longe a melhor maneira de começar o seu processo de Ascensão. Após isso, sentar-se em silêncio, e permitir que o amor flua. Esta é uma experiência tão forte e poderosa que às vezes pode tornar-se irresistível. 


A pessoa, muitas vezes, pode sentir-se tonta, liberar emoções fortes através do choro, muitas vezes, tornam-se sexualmente excitados ou sente náuseas. A chave é passar por essas emoções e reações e atingir o estado da Unidade . Pode levar semanas ou meses de prática para tornar-se completamente à vontade neste procedimento. Mas continue.


http://ascension101.com/en/home/ascension-blog/3-february-2009/9-how-do-i-start-the-ascension-process.html