quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Poder do Mantra OM

Mantra OM - 2 - Watersoundimage - Watersoundphoto
http://www.magicaqua.eu/12-1-watervoices.html

OM é um vocábulo único. Pronunciá-lo regularmente, traz uma infinidade de benefícios, tanto físicos quanto mentais.

Mantras têm o seu poder no som e não no seu significado, assim devem ser pronunciados corretamente.

São fórmulas sonoras, que acionam fisiologicamente circuitos cerebrais e mentais da esfera humana, com uma ampla abrangência de aplicações e utilidades.



Efeitos vibratórios de Om


O “OM” faz vibrar toda a estrutura da caixa torácica.

Esta vibração é transmitida para a massa de ar encerrada nos pulmões, para a delicada membrana dos alvéolos que, ao vibrar, estimula as células pulmonares permitindo um melhor intercâmbio gasoso.

Esta vibração exerce também, um notável efeito sobre as glândulas endócrinas (hipófise, pineal, tireóide, supra-renais, gônadas).

As vibrações do mantra “OM”, chegam aos tecidos mais ocultos e ás células nervosas, intensificando a circulação nestes locais.
Até mesmo o sistema nervoso simpático e o nervo vago recebem a benéfica influência destas vibrações.
A musculatura de todo o aparelho respiratório relaxa e fortifica-se, a respiração desenvolvida aumenta o aporte de oxigênio para todo o corpo.

A vibro- massagem da vocalização de “OM”, atinge os órgãos da caixa torácica, do abdómen e nervos cranianos.


Como consequência desta vibração, ondas eletromagnéticas são produzidas propagando-se por todo o corpo, aumentando o dinamismo e a vontade de viver e finalmente desenvolvendo a capacidade de concentração.

Aprendendo a  Emitir o Som de OM


Deitado ou sentado, com os lábios entreabertos, depois de uma inalação profunda, faz-se a exalação freada expulsando o ar, o qual ao sair, faz vibrar as cordas vocais em um “OOOOOO...” prolongado.

O som deve ser o mais grave e uniforme possível.


Se o emitirmos corretamente com a mão sobre o peito, notaremos a vibração que é produzida nesta área.



Da metade em diante da exalação, vai se fechando a boca, expulsando o ar e contraindo os músculos abdominais emitindo um “MMM...” prolongado e nasalado que se sente no crânio.

Apoiando a mão sobre o crânio, também notaremos a vibração que aí se produz.


Colocando as palmas das mãos contra as orelhas, também se ouve mais nitidamente o “OOOOMMMM...”.




Como Fazer a Respiração

1- Respiração lenta: A emissão de “OM” torna mais lenta a exalação, o que revitaliza o coração.

2- Respiração regulada: Quando o som é uniforme a respiração torna-se contínua, sem oscilações.


3- Respiração completa: Expulsa todo o ar residual dos pulmões, como consequência a inalação torna-se mais profunda.


4- Controlo e relaxamento: Para que o som seja uniforme, é imprescindível o relaxamento dos músculos respiratórios durante a exalação.



Os Efeitos Mentais do Mantra Om


1. Quase imediata prevalência de ondas do tipo “Alfa” no cérebro, as quais induzem calma, paz e relaxamento das tensões em geral.


2. Ativa a secreção de substâncias como a “serotonina” e “endorfinas”, que incrementam ou estabelecem a sensação de satisfação existencial de forma continuada. Estimula e exercita a actividade equilibrada dos dois hemisférios cerebrais.


3. Notável aumento da capacidade de concentração e memória.


4. Induz à estabilidade emocional.


O OM pode ser emitido de forma audível somente na exalação, podendo ser entoado mentalmente durante a inalação, intensificando a paz mental.


Durante o dia a dia, repetindo com frequencia o mantra OM mentalmente, poderá notar uma grande serenidade e paz mental, elementos estes que são imprescindíveis para a meditação, a felicidade e a saúde.



“Respire OM, coma OM, pense OM, viva OM, seja OM”.


FONTE: http://www.luciana-vieira.com/2010/08/o-poder-do-mantra-om.html




Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

Imagem do Álbum Picasa de Agharta Mundo Interior
Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

(Luís Fernando Veríssimo)

O DNA É Influenciado e Reprogramado por Palavras e Freqüências

http://osolinterno.blogspot.com.br/2012/05/dna-pode-ser-influenciado-e_25.html
Por Grazyna Fosar e Bludorf Franz
Descobrimentos DNA russos: Versão Original

O DNA humano é uma Internet BIOLÓGICA superior em muitos aspectos  á internet artificial. A mais recente pesquisa científica russa explica fenômenos como a intuição, clarividência, atos espontâneos de cura, auto cura, técnicas de afirmação, a luz incomum / auras em torno das pessoas, influência da mente sobre os padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina em que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover e substituir um único gene.

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para a construção de proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados "DNA lixo". Os pesquisadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não faz nada por mero acaso, juntou-se a linguistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de "DNA lixo". 

Seus  resultados e conclusões são simplesmente revolucionários! Segundo eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e comunicação. Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos "aparentemente" inútil 90% de "DNA lixo", segue as mesmas regras de todos os nossos idiomas humanos. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas em frases e formam sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras como nossas línguas. Então idiomas humanos não aparecem por acaso, mas são um reflexo do nosso DNA inerente.

O biofísico russo e biologista molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. (Por razões de brevidade vou dar apenas um resumo aqui. Para mais informações, por favor consulte o apêndice no final deste artigo). O resultado foi: ".. Cromossomos vivos funcionam como solitonic / holográfica de computadores que utilizam a radiação laser endógena DNA". 

Isso significa que eles conseguiram, por exemplo,  modular a freqüência certa em padrões de raio laser e, com ela influenciar a frequência de ADN e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de  DNA-alcalino e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação de DNA é necessário.

Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isso, também, foi provado experimentalmente! A Substância do DNA (no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios lasers com linguagem modulada e até mesmo ondas de rádio, se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas.

Isto explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e a vontade podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples do DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de adequada rádio frequência modulada e freqüências de luz e assim reparar defeitos genéticos.

O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles até capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. 

Assim eles transformaram com êxito, por exemplo, embriões da rã em embriões da salamandra, simplesmente ao transmitirem os padrões de informação do DNA! Desta forma, toda a informação foi transmitida sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmônicos encontrados quando se extrai e se reintroduz genes simples do DNA. 

Isto representa um inacreditável mundo de transformação e revolução! Tudo isto aconteceu simplesmente pela aplicação da vibração e da linguagem no lugar do procedimento de corte arcaico-out! Este experimento demonstra o poder imenso da genética, que obviamente tem uma influência maior sobre a formação de organismos do que os processos bioquímicos das sequências alcalinas.

Os mestres  esotéricos e espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Isto já foi cientificamente provado e explicado. Claro que a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem alcançar resultados a força. 

A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e de maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas que SEMPRE funcionará desde que se use a freqüência correta.

Mas quanto mais desenvolvida for a consciência de um indivíduo menos necessidade há para qualquer tipo de dispositivo! Pode-se alcançar estes resultados por si mesmo, e a ciência vai finalmente parar de rir de tais idéias e confirmará e explicará os resultados. E não termina aí. Os cientistas russos também descobriram que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados! 

Buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes de Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas).
 Estas são conexões de túneis entre áreas totalmente diferentes no universo através do qual as informações podem ser transmitidas fora do espaço e tempo. 

O DNA atrai estes "pacotes" de informação e passa-os para a nossa consciência. Este processo de hiper comunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impede a hiper comunicação de nosso DNA deixando a informação totalmente distorcida e inútil.

Na natureza a hiper comunicação foi aplicada com sucesso por milhões de anos. O fluxo organizado de vida dos insetos prova isto dramaticamente. O homem moderno sabe que somente se alcança isso em um nível muito mais sutil como "intuição". Mas nós, também, podemos recuperar o pleno uso do mesmo. 

Um exemplo da Natureza: Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a construção ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha morre, no entanto, todo o trabalho na colônia pára. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os "planos de construção", de longe através da consciência de grupo. 

Ela pode estar tão longe quanto ela quiser, contanto que ela esteja viva. No homem a hiper comunicação é encontrada com mais freqüência quando subitamente se ganha acesso à informação que está fora da base de conhecimento. Tal hiper comunicação é então experienciada como inspiração ou intuição. O compositor italiano Giuseppe Tartini, por exemplo, sonhou uma noite que um demônio sentou em sua cama tocando um violino. Na manhã seguinte Tartini foi capaz de anotar a peça exatamente de memória, ele a chamou de Sonata do Diabo Trill.

Durante anos, um enfermeiro de 42 anos sonhou com uma situação em que ele estava ligado a um tipo de CD-ROM com conhecimentos de todos os campos imagináveis, ​​foi então transmitido a ele a informação de que ele era capaz de se recordar todas as manhãs sobre o o assunto de seus sonhos. 

Havia tanto fluxo de informação que parecia que uma enciclopédia inteira havia sido transmitida à noite para ele. A maioria das informações que eram trazidas por ele estava fora do alcance de seu conhecimento pessoal alcançando detalhes técnicos sobre o qual ele não sabia absolutamente nada.

Quando a hiper comunicação ocorre, pode-se observar no DNA, assim como no ser humano fenômenos especiais. Os cientistas russos irradiaram luz lazer nas amostras de DNA isso formou na tela um padrão de onda típica. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu. 

Muitas experiências de controle mostraram que o padrão veio a partir da amostra removida, cujo campo de energia, aparentemente, se manteve por si só. Este efeito é agora chamado efeito de DNA fantasma. Supõe-se que a energia de fora do espaço e tempo ainda flua através dos buracos ativados após a remoção do DNA.

O efeito colateral que mais se encontra em hiper comunicação nos seres humanos ocorre com campos eletromagnéticos inexplicáveis ​​na proximidade das pessoas. Os aparelhos eletrônicos como CD players e similares podem simplesmente parar de funcionar por horas.

Quando o campo electromagnético se dissipa lentamente, os dispositivos voltam a funcionar normalmente. Muitos curadores e sensitivos conhecem este efeito em seu trabalho. A atmosfera destas pessoas é carregada com muita energia, o mais frustrante é quando os aparelhos de gravação param de funcionar e não registram exatamente aquele momento. 

Mesmo se tentarmos ligar e desligar os aparelhos sua função não é restaurada, mas na manhã seguinte tudo volta ao normal. Talvez ler isso seja reconfortante para muitos. Isso significa que as pessoas que conseguem a interferência em aparelhos eletrônicos são boas em hiper comunicação.

Em seu livro "Vernetzte Intelligenz" (Rede de Inteligência), Grazyna Gosar e Franz Bludorf explicam estas conexões de forma precisa e clara. Os autores também citam fontes presumindo que, em tempos anteriores a humanidade tinha sido, como os animais, muito fortemente ligada à consciência de grupo e agia como um grupo. 

Para desenvolver e experimentar a individualidade nós, seres humanos, porém, tivemos que esquecer a hiper comunicação quase completamente.

Agora que estamos absolutamente estáveis ​​em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, um tempo em que alcançamos o acesso a todas as informações através do nosso DNA, sem sermos forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essa informação. 

Nós Agora sabemos que, assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar-se os dados da rede e pode estabelecer contato com outros participantes na rede. A cura à distância, telepatia ou "sensoriamento remoto" sobre o estado de parentes, etc, podem assim ser explicados. 

Alguns animais sabem também à distância quando os seus donos planejam voltar para casa. Isso pode ser interpretado recentemente e explicado por meio dos conceitos de consciência de grupo e hiper comunicação. Nenhuma consciência coletiva pode ser sensivelmente usada em qualquer período de tempo sem uma individualidade distinta. Caso contrário, seria revertido para um instinto de rebanho primitivo que é facilmente manipulado.

Hiper comunicação no novo milênio significa algo muito diferente: Os pesquisadores acreditam que se os humanos com plena individualidade recuperarem a consciência de grupo, eles teriam um poder divino,  para criar, alterar e formar coisas na Terra! E a humanidade está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de novo tipo. 

Cinqüenta por cento das crianças de hoje serão crianças problema assim que forem para a escola. O sistema trata a todos globalmente e exige um ajuste. Mas a individualidade das crianças de hoje é tão forte que elas se recusam a este ajuste e desistir de suas idiossincrasias dos modos mais diversos.

Ao mesmo tempo, mais e mais crianças clarividentes nascem [veja o livro "Crianças Índigo da China" por Paul Dong ou o capítulo sobre Índigos em meu livro "Nutze die taeglichen Wunder" (Faça Uso das Maravilhas Diárias)]. Algo nestas crianças está se esforçando mais e mais para a consciência de grupo de novo tipo, elas deixarão de serem reprimidas. 

Como regra, o clima por exemplo, é mais difícil de influenciar por um único indivíduo. Mas ele pode ser influenciado por uma consciência de grupo (nada de novo para algumas tribos que fazem isto em suas danças da chuva). O tempo é fortemente influenciado pelas frequências de ressonância da Terra, as assim chamadas frequências Schumann. 

Mas essas mesmas frequências são também produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento ou indivíduos (os mestres espirituais, por exemplo) concentram os seus pensamentos de forma semelhante ao do laser, então cientificamente falando não é de todo surpreendente, se puderem, assim, influenciar o clima.

Os pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria de civilizações de Tipo I. Uma humanidade que desenvolve uma consciência de grupo de novo tipo não teria problemas ambientais nem escassez de energia. Uma nova humanidade ao usar seu poder mental como uma civilização unida, teria controle das energias de seu planeta como uma consequência natural. E isso inclui todas as catástrofes naturais! 

A civilização teórica Tipo II seria mesmo capaz de controlar todas as energias de sua galáxia de origem. No meu livro "Nutze die taeglichen Wunder", eu descrevo um exemplo disto: Sempre que muitas pessoas concentrarem a sua atenção ou consciência em algo semelhante, o Natal, campeonato mundial de futebol ou o funeral de Lady Diana na Inglaterra, então um número aleatório determinados geradores em computadores começam a entregar números ordenados em vez de aleatórios.

Uma consciência de grupo ordenada cria ordem em seus arredores inteiros!

[http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html ]

Quando um número grande de pessoas se reúnem de forma intima, os potenciais de violência também se dissolvem. Parece que aqui, também, uma nova espécie de consciência humanitária de toda a humanidade é criada.


Na Parada do Amor, por exemplo, onde todos os anos cerca de um milhão de jovens se reúnem, nunca houve quaisquer tumultos brutais, como eles ocorrem, por exemplo, em eventos esportivos. O nome do evento por si só não é visto como a causa aqui. O resultado de uma análise indicou vez que o número de pessoas era MUITO GRANDE para permitir uma inclinação para a violência.

Para voltar ao DNA: Aparentemente, é também um supercondutor orgânico que pode funcionar na temperatura do corpo normal. Supercondutores artificiais requerem temperaturas extremamente baixas de entre 200 e 140 ° C a funcionar. Como foi aprendido recentemente, todos os supercondutores são capazes de armazenar luz e assim informação. Esta é uma explicação de como o DNA pode armazenar informação. 

Há um outro fenômeno ligado ao DNA e aos buracos. Normalmente, esses buracos de minhoca supersmall são altamente instáveis ​​e são mantidos somente por frações mínimas de segundo. Sob certas condições (leia sobre isso no livro Fosar / Bludorf acima) wormholes estáveis ​​podem se organizar, que formam então domínios distintos do vácuo em que por exemplo a gravidade podem se transformar em eletricidade.

Os domínios do vácuo são bolas auto-radiantes de gás ionizado que contêm quantidades consideráveis ​​de energia. Há regiões na Rússia onde tais bolas brilhantes aparecem muito freqüentemente. Seguindo a confusão resultante, os russos começaram os programas maciços de pesquisa levando finalmente a algumas das descobertas mencionadas acima. Muitas pessoas conhecem os domínios do vácuo, como estrelas brilhantes no céu. 

O olhar atento a eles em perguntar e perguntar a si mesmos, o que poderia ser. Eu pensei uma vez: "Olá,  lá em cima. Se acontecer de você ser um OVNI, voem em um triângulo." E de repente, as bolas de luz se moveram em um triângulo. Ou eles atiraram no céu como discos de hóquei no gelo. 

Eles aceleraram de zero a velocidades loucas enquanto deslizavam suavemente pelo céu. Fica-se gawking e eu tenho, como muitos outros, também, pensei que eles fossem UFOs. Mas amigáveis, aparentemente, já que eles voaram em triângulos apenas para me agradar. Agora os russos encontraram nas regiões, onde os domínios do vácuo aparecem frequentemente que às vezes voam como bolas de luz de baixo para cima no céu, que estas bolas podem ser guiadas por pensamento. Uma vez que descobriu que os domínios do vácuo emitem ondas de baixa freqüência como são também produzidas em nossos cérebros.

É por causa dessa semelhança das ondas que elas são capazes de reagir aos nossos pensamentos. Penetrar nestas bolas quando estão ao nível do solo pode não ser uma ideia tão boa , porque estas bolas de luz podem conter energias imensas e são capazes de mutar nossos genes.  Eles podem,  eles não têm necessariamente que fazer isto, é preciso que se diga. 

Muitos mestres espirituais são capazes de produzir também tais bolas visíveis ou colunas de luz em meditação profunda ou durante o trabalho de energia que provocam sentimentos decididamente agradáveis ​​e não causam qualquer dano. Aparentemente, este também é dependente em alguma ordem interior e sobre a qualidade e a proveniência do domínio de vácuo. 

Há alguns mestres espirituais (o jovem inglês Ananda, por exemplo) com quem nada é visto no início, mas quando se tenta tirar uma fotografia enquanto eles se sentam e falam ou meditam em hiper comunicação, obtém-se apenas a imagem de uma nuvem branca sobre uma cadeira. Em alguns projetos de cura da Terra tais efeitos de luz também aparecem nas fotografias. 

Resumindo, estes fenômenos têm a ver com a gravidade e as forças anti-gravidade que estão também exatamente descritas no livro e com buracos cada vez mais estáveis ​​e hiper comunicação e, portanto, com as energias fora de nossa estrutura de tempo e espaço.

As gerações anteriores que entraram em contato com tais experiências de  hiper comunicação  e domínios de vácuo visíveis estavam convencidos de que um anjo tinha aparecido diante delas. E nós não podemos estar muito certos de quais são as formas de consciência que podemos ter acesso ao usar hiper comunicação. 

Não ter provas científicas para a sua existência real (as pessoas  que afirmam ter tido tais experiências nem todas sofrem de alucinações) não significa que não há fundo metafísico para ele. Nós temos simplesmente dado outro passo de gigante rumo à compreensão de nossa realidade.

A ciência oficial também conhece as anomalias da gravidade na Terra (que contribuem para a formação de domínios do vácuo), mas somente aqueles abaixo de um por cento. Mais recentemente as anomalias da gravidade foram encontradas entre três e quatro por cento. Um destes lugares é Rocca di Papa, sul de Roma (local exato no livro "Vernetzte Intelligenz" mais vários outros). Objetos redondos de todos os tipos, desde bolas a ônibus lotados, rolam para cima. Mas o trecho em Rocca di Papa é bastante curto, e os céticos lógicos ainda apelam para a teoria da ilusão de ótica (que não pode ser devido a várias características do local).

Todas as informações foram extraídas do livro "Vernetzte Intelligenz" von Grazyna Fosar und Franz Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel. O livro é, infelizmente, disponível apenas em alemão até agora. Você pode alcançar os autores aqui:  www.fosar-bludorf.com

[2]; Transmissíveis por Vitae Bergman [www.ryze.com/view.php?who=vitaeb~~HEAD=NNS] [3] Referências: 1. http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html 2. http://www.fosar-bludorf.com 3. http://www.ryze.com/view.php?who=vitaeb

30/10/2009
Quantum Pranx (site do post original em inglês)

NÃO EXISTE EU NEM TU (SOMOS UM)

Google images

Sofreste em excesso
por tua ignorância,
carregaste teus trapos
para um lado e para outro,
agora fica aqui.
Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.

Jalal ad-Din Muhammad Rumi

Poesia Sufi

Porque a musica eleva? Porque dizem que a musica é divina?

Adicionar legenda


Porque a musica eleva? Porque dizem que a musica é divina?

Não precisamos ser peritos para responder. Porque a musica é sentimento, a musica é emoção, é o veiculo pelo qual acessamos nossos sentimentos mais íntimos e mais profundos.

Sim!!! Então a musica é uma ponte... Ahhh é isso, uma ponte de comunicação.

Musica é vibração é freqüência e para aqueles que estudam freqüências sabem o poder que elas têm. Muitos já viram e assistiram vídeos e apresentações em Power point de uma experiência do cientista japonês Masaru Emoto com os cristais da água. 

Por si só essa experiência é suficiente para nos mostrar o poder que a musica tem sobre a água, a água é um elemento naturalmente feminino, passivo, moldável a qualquer situação, ambiente ou vibração, a musica é ação, movimento, construção, percebem aqui, fogo e água fecundando o caos, o mesmo principio do alto se projetando em baixo no mundo dos homens?  

E só para refrescarmos nossa memória lembremos que nosso corpo é composto de setenta por cento de água, então vejam vocês o poder que a música tem e a responsabilidade que ela ocupa formando gerações e gerações de pessoas.

A musica pode nos elevar ou afundar-nos tamanha é a sua sutileza e mexe com nossas emoções mais escondidas.

Musica aliada ao verbo entoado tem poder! Não esqueçam jamais isso.

Poucos sabem que o verbo e o sexo estão intimamente ligados com a criação, Deus entoa seu eterno verbo cósmico para fecundar nas águas da gênese ou as águas caóticas do abismo o cosmos e o universo, o famoso coito cósmico de Shiva e Shakti, construindo Planetas, Sois, Estrelas, Sistemas Planetários e Galáxias, o Micro Cosmos inserido no Macro Cosmos e o Macro Cosmos inserido no Micro Cosmos.

Que os nossos olhos possam ser abertos para vermos porque então a musica, o sexo e o verbo são tão sagrados e estão todos interligados no despertar de nossas consciências.

Um casal puro, unido pelo amor e pela musica elevada juntamente com o trabalho alquímico e sexual imaculados, constroem sua ponte de ascensão e purificação, sua escada de Jacó, seu caminho de retorno ao seio do Pai.

Porém quantos sabem usar a musica, o verbo e o sexo para o bem? Quantos a utilizam com consciência?

Se tivermos consciência do poder da música, então podemos aliar ela à nossa elevação espiritual, se não tivermos consciência que a musica pode nos elevar e nos curar, então nos deixamos levar pelas massas que as compõe sem nenhum foco nem atenção, nos levando para um caminho de degeneração progressiva até sermos alcançados pela entropia que a tudo devora.

Não vamos aqui adentrar nos méritos de cada estilo musical, músico ou compositor seja ele qual for, cada qual é livre para fazer sua escolha, apenas aqui sinalizamos que existem escolhas e sintonias, você vibra aquilo que você é, percebe?

Um excelente exercício que propomos aqui é estarmos atentos nas musicas que selecionamos e que ouvimos no decorrer de nossa vida ou nas fazes de nossa vida, por que o ser humano vive fazes e quanto mais maduro vai se tornando, também sua percepção vai sendo transformada com as experiências que a idade, a vida e seu espírito lhes ensinaram.

Um bom começo é ler sua letra com atenção e ver qual tipo de mensagem ela passa, por ai se tivermos um pouco que seja de consciência desperta já será o suficiente para derrubar por “cheque mate” setenta por cento ou até mais em nossa seleção, outra dica é saber sentir a música e estar atento no tipo de sensação que ela vai nos despertar.

Existem as sensações mais baixas de mal estar, rejeição, incômodos, angustias até as mais sutis que mexem com nossos desejos mais refinados de sedução, uma mente sintonizada e atenta consegue destilar as sutilezas do ego, os venenos da mente, da pureza do som e do espírito.

Existem três tipos básicos de mensagens que uma musica pode nos trazer.

O primeiro tipo de mensagem é aquela que nos eleva e nos sintoniza em esferas superiores de sentimentos e pensamentos. Canta o amor, a alegria, a paz. Valorizam o ser humano abrindo seus chacras, alinhando e sintonizando o corpo, a alma e o espírito, nos mostrando que somos muito mais do que um simples corpo humanóide, ou matéria extintiva e biológica, somos o espírito divino habitando temporariamente a matéria.

A musica que eleva nos abre para o universo cristico, então aqui nos tornamos múltiplos e um ao mesmo tempo, somos unidade, mas também somos pluralidade ressoando no cosmos como uma sinfonia, um único corpo multidimensional unido à luz do cristo cósmico.

Nos tornamos o corpo crístico em ação, ressoando de oitavas em oitavas sincronizadas até a fonte criadora de onde tudo verteu e nasceu como uma fina chuva orvalhada e divina manifestando-se através de Mitra, Metra ou Metatron o arquiteto ponte e construtor entre o imanifestado universo Pai de todas as luzes com o manifestado universo filho onde existimos.

O cristo é a ponte entre estes dois universos e o mestre Jesus sabendo a verdade revelada por seu Pai interno a ensinou para seus discípulos dizendo que só se chegaria ao pai através do filho, o cristo cósmico que é múltiplo e um ao mesmo tempo.

Aquelas poucas almas aqui na terra dos homens que compõe letras e musicas com esse foco e lucidez estão muito próximos à fonte, essa é a real função da musica divina, esse é o verdadeiro poder da musica das esferas, reconectar e auxiliar os seres no despertar de suas consciências adormecidas, compreendem?

O Segundo tipo de mensagem que as musicas em nossos dias passam é a do mundo, são as musicas compostas do mundo e para o mundo, sua função é nos condicionar e nos formatar como consumidores do sistema, nos prendendo em padrões de comportamentos e valores voltados aos interesses de uma época ou de um período ao qual vive ou viveu uma determinada sociedade, são os famosos hits dos anos 50, 60, 70, 80 e por ai vai, normalmente estão voltadas a sentimentalismos que nos prendem, nos viciam e nos condicionam a seguir um estilo musical comercial, o “famoso chicletinho”, que gruda nas mentes dos mais desatentos e ai só mesmo por Deus para arrancá-lo lá de dentro.

Conseguem enxergar o estrago que isso pode fazer no subconsciente das pessoas? Isso é total reprogramação e manipulação de massas, não só a musica do mundo tem esse poder como também toda a mídia ou veiculo de comunicação, como rádios, jornais e televisões. 

Porque será que as mídias só informam sobre desgraças, terrorismos e violência? Será que fazem isso para condicionar-nos no medo para que assim esqueçamos que o pensamento, o sentimento e o amor voltados para a paz e a harmonia reconstroem o mundo? Ou será que elas também estão perdidas e caídas no profundo sono da inconsciência coletiva?

Mas voltando para a musica, não queremos levantar bandeiras de quais estilos são bons ou ruins, cada qual deve ser consciente o suficiente para fazer suas escolhas, apenas temos aqui a responsabilidade de aclarar para que cada qual siga o caminho que escolheu.

3- O terceiro tipo de mensagem trabalha o lado oculto, negro e invertido, a musica tenebrosa, que de forma consciente manipula a todos na inversão de seus valores dando para as trevas uma falsa túnica de luz, aliciando as pessoas ao adultério, ao sexo promíscuo, a violência e ao fortalecimento dos egos humanos, desde as escalas mais densas e grotescas até as mais sutis e refinadas e ai é que está o “X” da questão, então acabam também usando o sistema caído de comunicação em massa e das mídias para lançarem suas sementes, mas cada qual tem seu direito de expressão, muitas vezes falam de amor e de paz, porém de forma totalmente consciente despertada no mal e para o mal, depois que a guarda se abriu introduzem o que quiserem no subconsciente das pessoas, é necessário estarmos atentos, nem tudo que reluz é ouro.

Musica é tom, é cor, é sentimento, é fogo que imprime de forma sutil no subconsciente e na alma os mistérios do espírito.

Musica é ponte, é ligação que ressoa tanto no mais alto como no mais baixo ela pode vibrar nas esferas celestes ou ressoar nos infernos terrestres.

Qual o foco que você procura ao buscar uma musica?

Nós somos aquilo que ressoamos, o externo é meramente um reflexo do nosso interno, mas se mudarmos nosso foco, assim também tudo ao nosso redor muda como mágica.

Então, por que não começar com as musicas que ouvimos?

Que possamos estar atentos a partir de agora e vigiar como sentinelas em tempos de guerra tudo que entra e sai através de nossos sentidos.

Auto observação, Foco e Atenção!!!
Perder-se no caminho é esquecer-se de si mesmo.

Autor: MMSORGE
Fonte:
 http://osolinterno.blogspot.com.br/2010/12/musica-e-o-despertar-da-consciencia.html

Fonte da imagem:http://licataastrocarmica.blogspot.com.br/2012/03/musicoterapia-e-espiritualidade-1parte.html