domingo, 28 de outubro de 2012

O que Deus quer de nós?


Um dia  o mestre perguntou aos seus discípulos:
- Se um homem dissesse a Deus que o que mais queria era diminuir o sofrimento no mundo, fosse qual fosse o preço disso para si, e Deus lhe respondesse, deveria esse homem fazer o que lhe tivesse sido ordenado?

- Claro, mestre! Para esse homem deveria ser um prazer sofrer até mesmo as torturas do inferno, desde que Deus assim lhe solicitasse!

-Não importa que torturas fossem essas nem a dificuldade da tarefa? - insistiu o mestre.

-Seria uma honra ser enforcado, uma glória ser pregado a uma árvore e queimado se Deus assim desejasse - responderam os discípulos.

-E o que fariam vocês - perguntou o mestre diante da multidão - se Deus em pessoa lhes falasse diretamente:
"Ordeno-lhes que sejam felizes no mundo enquanto viverem"

Fez-se silêncio na multidão, e mais nenhuma voz ou som foi ouvido sobre os morros e pelos vales ...

(Este trecho pode ser encontrado no livro Ilusões, Richard Bach)

Para ser feliz, é importante se sentir realizado e pleno na vida.

Fonte: Livro - O Sucesso é Ser Feliz - Roberto Shinyashiki

UM FELIZ ANO NOVO (ANIVERSÁRIO) PARA VOCÊ.


Imagem Google

No dia do meu aniversário recebi esta mensagem do PERSONARE. Achei tão esclarecedora que resolvi compartilhar com os leitores do blog.


Josélia,
FELIZ ano novo! Não, não estamos ficando loucos...
Para a Astrologia é agora que seu ano realmente começa.
Na época do seu aniversário, o sol volta ao exato ponto em que se encontrava no momento do seu nascimento, simbolizando o início de seu ano pessoal.

Aproveite esse recomeço e reflita sobre o caminho que trilhou nesses últimos 69 anos. Considere onde falhou e acertou: tudo o que já viveu ajudou a moldar quem você é hoje. E é importante que reconheça suas escolhas e as aceite. Você não pode mudar o passado, mas pode - e deve - definir seu futuro.

Aproveite o presente, Josélia. Afinal, acaba de ganhar mais 365 dias para superar seus desafios e desenvolver suas qualidades. Mais um ano inteirinho para se conhecer, se encontrar (ou reencontrar) e descobrir que sua melhor versão já existe e está dentro de você.

Temos mais um desejo. Lembre-se que tem o poder de fazer a sua vida acontecer do seu jeito ou deixar que o jeito de outras pessoas a determinem para você. A escolha é toda sua! E hoje não parece o dia perfeito para começar?

Estamos do seu lado para o que precisar. Conte conosco.

Fonte:
http://www.personare.com.br/astrologia/horoscopo