quinta-feira, 31 de maio de 2012

SÓ AQUILO QUE SOMOS REALMENTE TEM O PODER DE CURAR

http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br

O amor é poder! A palavra é inconsequente e pobre para este conceito. Outros idiomas da Terra mantêm, ao menos, muitos outros tipos de palavras para designar esta energia. Amor não é uma palavra, mas apenas um sentimento. É uma fonte de poder! É energia. Você pode invocá-la, acendê-la, apagá-la, armazená-la, enviá-la para fora e centrar-se nela tendo em vista múltiplos usos está sempre disponível e nunca falhará. 

Esta é a promessa do Universo! É o fator comum que faz funcionar as coisas já vai sendo tempo de começarem a vê-la assim - refiro-me ao seu sentido universal - pois realmente, chegou o tempo dela. Está a ser-vos oferecida, por fim, a permissão para usar e compreender esta fonte de poder... e vocês merecem-na!

Talvez prefira a expressão "Fonte de Deus em lugar de amor, para compreender melhor o significado do poder. Somos colectivos, mas a fonte de poder é singular. Significa isto que todos compartilhamos uma unicidade comum - que é o poder. Isso é algo tão familiar como a eletricidade que você conhece: note que o elemento neutro do vosso circuito eléctrico é sempre a "Terra". 

Seja qual for a utilidade desse circuito ou a sua força sempre tem um retorno, um elemento comum, uma unicidade dentro de um sistema multifásico. O amor da Fonte de Deus é o poder que você recebe quando invoca Deus.

Qualquer Entidade que invoque especificamente o poder de Deus é o poder que você recebe quando invoca Deus. Quaquer Entidade que invoque especificamente o poder de Deus, seja verbalmente ou de qualquer outro modo, recebe este amor da Fonte de Deus. Ele é concreto e responderá corretamente. Neste caso, significa que dará a resposta possível dentro do que for correto universalmente, em relação à invocação feita.

Os indivíduos iluminados e equilibrados - que são excelentes para chamar e focalizar o amor da Fonte de Deus - sempre têm sido uma espécie de caminhos claros através do véu, que é demasiado obscuro e resistente. A maioria destes indivíduos foram dirigentes religiosos ao longo dos tempos, que utilizaram o amor como suporte para a sua vida. 

Quer o seu amor honesto pelo Universo e por quem os rodeava, quer a sua tolerância para com o processo de vida e carma dos outros, foi a chave do seu equilíbrio. O verdadeiro conhecimento de "como funcionam as coisas" não teve qualquer importância (e continua a não ter). Os homens santos da Índia, China, Israel e outros lugares possuem a mesma ligação com a fonte de poder que um evangelista cristão, numa reunião nos Estados Unidos.

Por que lhe digo tudo isto? Para que compreenda que a Fonte é singular e que lhe pertence, como nunca antes. O realinhamento magnético que estou a empreender, pode promover o florescimento do seu lado espiritual. Receberá uma sensação de alinhamento perfeito, de ter chegado à meta.

 Trata-se da sua Entidade que - finalmente e pela primeira vez - se vê a si mesma exatamente como é: uma "extensão de Deus ". Uma peça com um nome conhecido de todos, que não pode ser destruída, da qual nada pode ser subtraído e à qual nada pode ser acrescentado.

Imagina o que pode fazer agora? É este amor da Fonte de Deus que deve invocar para curar e equilibrar o planeta. Ao fazê-lo obterá resultados garantidos. Convém que se reúna com outros, que estejam igualmente equilibrados, para centrarem as vossas energias nesta tarefa. Comece por uma meditação com o propósito de receber instruções e, de seguida, faça o equilíbrio com a oração (Fonte de Amor), a fim de criar a energia necessária.

Fonte: Escola do Perdão. http://vitorino.desousa.com  p.15