sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HOJE E SEMPRE SINTO O AMOR ISENTO DE EXPECTATIVAS

Imagem Google

Neste exato momento posso perceber a bondade divina dentro de todo o meu ser. Fecho meus olhos durante 30 segundos, deixando que a simplicidade e a suavidade de minhas pálpebras me toquem no fundo da alma. Minha mente se acalma e não crio nenhuma expectativa quanto aos resultados poderosos de cura e restauração que o corpo físico e o sutil, recebem graciosamente neste instante de silêncio. 

Estes 3 segundos são o suficiente para a total reestruturação do meu viver. Não encontrar provas ou perceber resultados desta verdade, pois tudo está registrado no meu interior, mais precisamente nas minhas células. Quando permaneço em total silêncio, mesmo que por pouco tempo, mantenho viva dentro de mim a chama da bondade, gratidão, paciência e harmonia. 

Muito recebo, então, muito tenho para dar, sempre abundantemente. Quando compreendo esta via de mão dupla que faz parte do meu viver, nada neste mundo fica sem um significado, sem um porque. Compreendo, a partir de então, o que é o verdadeiro sofrimento: é a simples falta de ação nos momentos em que somos chamados. 

Deixando-nos tão atentos às mesquinharias externas, ficamos completamente alheios à vontade do criador, que é a nossa própria vontade, só que camuflada em sofrimento, e que muito nos confunde. Venha agora, faça a sua parte no amor aos outros. Não tenha receio jamais de realizar as obras que o seu coração pede. Lembre-se que não vai salvar o mundo, apenas ajudar alguém através do seu silêncio.

fonte: 108 semente para o despertar espiritual - Vanderlei Wessler