quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

HOJE E SEMPRE IRRADIO PLENITUDE


Toda vez que conscientizo meu corpo e minha mente da simples presença de Deus em minha vida, fico aberto para um novo fluxo de amor. O contínuo e inesgotável fluxo de bondade e gratidão que se sobrepõe a tudo, faz com que eu, mesmo sem querer, irradie pra todo o planeta a verdadeira sabedoria  de dar e receber. 

Ao falar, pensar e agir com amor puro em meu coração, com o silêncio da minha alma, conecto-me aos outros num profundo nível espiritual, de inesgotáveis bênçãos. O amor cura e estabelece harmonia interna, cuja paz transborda nos relacionamentos e nas atividades, proporcionando um viver saudável e feliz. 

Ainda que cada um de nós seja uma criação única, partilhamos muitas coisas.Tudo isto é constatado quando permaneço em silêncio, meditando a grande verdade da única presença em mim naquele instante, Deus. Observe a simplicidade do relaxamento muscular e a tranquila e serena expressão da minha face, como se estivesse sempre a sorrir, deliciosamente. 

Nada é mais gratificante saber ou perceber do que a eterna gratidão de poucos instantes em profunda paz que vem do meu âmago mais profundo. Nesta serenidade, irradio plenitude de vida em abundância de forma inestingüível, pura e sincera. 

Deus é o amor que nos cura e nos conduz à perfeita conexão com o próximo, não pelo contato visual simplesmente, mas pela maravilhosa expressão de gratidão que alimentam nossos sintonizadores divinos. Procuro sempre irradiar a simplicidade do amor, dentro e a minha volta, contribuindo com a paz verdadeira.

(Vanderlei Wessler in 108 Sementes para o Despertar Espiritual)