sábado, 15 de janeiro de 2011

SEMENTE PARA O DESPERTAR ESPIRITUAL

Imagem Google


Se você preparou sua alma para receber milagres no dia de hoje, parabéns, pois é exatamente o que receberá neste dia. Se você está realmente conectado, atento, perceberá que neste exato momento em que está lendo esta mensagem, há um milagre acontecendo com você. 

Pratique este pensamento diariamente, logo pela manhã e conscientize-se de que seu dia já está repleto de júbilo, pois a pessoa mais importante deste dia já está nele, você. Procure dizer mentalmente que receberá de todo o coração, tudo o que vier para a sua vida. Com a mesma tranquilidade receba as boa noticias, não se importando se ao contrário, vierem coisas difíceis.

 Se você olhar com os olhos de amor e não de condenação, verá que vieram para você por alguma razão especial. A prática constante fará com que você estimule ainda mais seu lado criativo, tornando-se uma pessoa mais dinâmica e, principalmente, menos sofredora das mazelas que nada acrescentam ao seu belo viver. 

Entendo perfeitamente que, de todas as coisas que mais preciso, a que está em primeiro lugar é a paciência, mãe de todos os milagres e a certeza de que atrás de cada dificuldade existe um prêmio maior. Se estiver apto a aceitar todas as ações, sem muito estressar-me, com toda certeza estou também preparado para receber ainda mais alegria durante meu dia. 

Isto favorece os meus relacionamentos, me direciona à paz interior, necessária para o bom desenvolvimento de meus negócios, tornando-me mais próspero em todos os setores da minha vida e, principalmente, podendo ajudar a quem necessite.

 (Vanderlei Wessler)