quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SOMOS LUZ, SOMOS ESTRELAS

Crédito da foto : 


Neste momento eu me identifico totalmente com a luz que está em mim, escondidinha lá no fundo do meu ser e reafirmo, EU SOU LUZ. Todos somos luzinhas bruxuleantes querendo se expandir. Por menor que esta luz ainda seja basta para iluminar as trevas do pequeno ego e cabe a nós ir tirando estas capas que a encobrem (egos, máscaras, etc)  para que ela brilhe cada vez mais e após iluminar todos os recantos de nossa alma se expanda, abarcando tudo ao nosso redor.

Já dizia nosso mestre Jesus, a luz existe para iluminar não pra ficar escondida debaixo do alqueire. Vamos deixar que nossa luz atravesse todas essas camadas que foram colocadas entre ela,  a alma, a personalidade e o mundo exterior. Amigos, nossa vocação primeira é SER LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus comentários são sempre bem vindos. Agradeço sua participação.